quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Surpresa De Verão! Parte 2

Os dias vão passando e você cada dia mais encantada com a simplicidade, humildade e carinho do Munhoz e Mariano, passa o dia todo no Twitter vendo o que eles postam e divulgando o trabalho deles, ate que um dia vc faz um Fã Clube pra eles no twitter e conhece varios outros Fã Clubes, todos ali unidos por amor e admiração por eles.
E chega um tempo da sua vida que o seu FC passa a ser um refúgio seu, como se ali fosse o unico lugar onde vc podia ser vc msm, podia expressar o seu amor por eles sem que ninguem te criticasse.
Ate que um dia seu pai chega em casa e anuncia que eles terão que se mudar de cidade por causa do trabalho dele, a empresa o transferiu pra Campo Grande.
Você na hora fica feliz por que a familia do Rapha e do Mari moram la e você poderia ter a chance de vê-los.
Chega o dia da mudança vc se despede de suas amigas, e vai com seus pais e seus irmãos pra la. Chegando lá vcs chegam e começam a descarregar a mudança e tem algumas crianças brincando de bola na calçada, quando a bola vai parar no meio da rua e um menininho sai correndo pra pegar bem na hora que um carro desgovernado vem pra cima dele, e você sem pensar, sai correndo e consegue tirar o menino da rua, vcs caem do outro lado e você bate a cabeça na calçada e desmaia.
Por causa do barulho todos os vizinhos correm pra fora pra ver o que tinha acontecido, e vc desperta com uma mãozinha batendo delicadamente no seu rosto e ouve alguem perguntar "Moça você está bem?" vc abre os olhos e tenta enxergar mas está tudo embaçado e você so percebe que é um rapaz de cabelo comprido e ele te ajuda a se sentar e como vc ta ainda mto zonza ele te pega no colo e te leva pra uma casa e te deita no sofá, quando vc escuta a voz de sua desesperada.
Mãe: Filha, você ta bem, ta muchucada, fala comigo??
E você escuta outra voz, de uma mulher.
Mulher: Calma senhora ela ainda está um pouco zonza.
E você aos poucos vai conseguindo enxergar melhor, você se ve deitada num sofá, e sua mãe e uma senhora de cabelo claro do seu lado, vc se senta meio desajeitada e ve o tal rapaz aparecendo na sala com uma caixinha de primeiros socorros nas mãos, era o Mariano.
Você fixa perplexa olhando pra ele, e ele chega do seu lado e pergunta.
Mari: E ai mocinha, ta se sentindo melhor? - sorri
Você: E..eu acho que bati bem forte a cabeça, pq to vendo o Mariano na minha frente.
Mari: Mas sou eu msm minha linda - ri
Você: Meu Deus...nem aqcredito - emocionada
Uma lagrima cai de seus olhos e ele a enxuga e te da um forte abraço, dai ele te solta te da um beijo no rosto e sorrindo pega um algodão com agua oxigenada e põe no seu machucado e você solta um gritinho de dor.
Você: Aiiii - choraminga
Mari: Calma ai lindinha tem que limpar - sorri e põe o denovo algodão na sua testa
Você: Aii seu malvado,assopra ai, ta doendo - o mari ri e assopra e você sente cheirinho de halls de morango da boca dele.
Mari: Assim ta melhor? - Pergunta sorrindo
Você: Muito melhor - diz sorrindo que nem boba 
E ele termina de limpar e passar pomada na sua testa quando o Arthur chega e pergunta
Arthur: Nossa mano, mais uma fã se matando pra te ver? - ri
Mari: Não mano, essa aqui tento se matar pra salvar uma criança, é uma heroina - sorri olhando pra vc, e você abaixa a cabeça sorrindo sem jeito. 
Nisso, chega denovo a mulher de cabelo claro e fala com o Arthur e você percebe q é a D. Tina mãe deles, ela olha pra você sorrindo e diz.
D. Tina: Está melhor minha linda?
Você: Estou sim, obrigada por me ajudarem.
D. Tina: Magina querida, não foi nada. - sorri, e vira pro mari e diz:
D. Tina: Filho, ajude ela a ir ate em casa, eles se mudaram aqui do lado da nossa casa.
Mari: Claro mãe! Vamos vizinha? - sorri
Você: Vamos sim.
Ele te ajuda a levantar, e segura na sua cintura e te leva pra sua nova casa, chegando la ele diz:
Mari: Vai ter um churrasco amanha a tarde aqui em casa, vc não gostaria de vir?
Você: Claro vou adorar- sorri
Mari: Ok então a gente se ve amanha - sorri, te da uma abraço e um beijo no rosto e vai embora.

CONTINUAA...........


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário