segunda-feira, 11 de março de 2013

Suada Assim...Ai Se Eu Te Pego! Parte 4 Final

Vc entra em casa radiante e revira seu closet (q chic hein) a procura de uma roupa bonita pra encontrar ele, então vc toma um banho de banheira, hidrata o corpo com óleo hidrante perfumado e coloca uma lingeri de renda preta e um vestido de paetes preto justo e decotado, faz uma make linda solta os cabelos, bota um salto e as 20:00 em ponto o Mari toca a campanhia e vc vai atender.
Mari: Nossaaaaa, vc ta uma deusa - diz de boca aberta - pra vc amor - te da um ramalhete de rosas vermelhas e brancas e te da um beijo.
Você: Obrigada amor, vamos então? (apressadinha rsrss)
Mari: Vamos sim, tenho uma surpresa pra vc - sorri
Vcs entram no carro e no caminho vc percebe o mari olhando pro seu decote e pras suas pernas, e vc finge q não ve. Vcs chegam na casa dele e ele abre a porta e cobre seus olhos e vai te guiando pela casa.
Você: Toiço pra onde vc ta me levando - ri
Mari: Calma estamos chegando - ri
E ele tira as mãos de seus olhos e vc ve o quarto dele cheio de velas e petalas de rosas, por td lado e fica encantada
Você: Que lindo amor, vc fez td isso? - emocionada
Mari: Fiz sim amor, td pra vc - e te beija - bom, eu fiz um jantar pra gente mas se vc quiser a gente pula pra sobremesa - ri
Você: Danadinho, desse jeito eu não resisto - ri
Então ele te abraça forte e te beija e vai te levando em direção a cama, vcs se deitam e ele vai tirando se vestido te dando beijos delicados pelo seu corpo, te apertava com desejo, te mordia todinha, vc tira a roupa dele mordendo aquele abdomen sarado, ate que ele pega uma taça de chanpagne e derrama na sua barriga e ele tirando com a linda te levando a loucura, e deita em cima de vc, e mete pressão em velocidade 2 e vai aumentando e vc delirando de prazer, e vcs tem uma noite inesquecivel de amor. 
Quando acaba vcs ficam deitados (vc no peito dele) e ele diz
Mari: Sempre sonhei com esse momento, vc nos meus braços, sempre que te via na academia malhando toda sua ficava doido - sorri - pq vc não gostava de mim, me achava metido?
Você: Lembra qdo vc ficou com aquela "garota" ( pra não dizer outra coisa) da minha sala? Ela me odiava, e descobriu q eu gostava de vc e ficou contigo so pra me atingir, foi isso.
Mari: Naquela época vc ja gostava de mim? - se senta surpreso pra te olhar
Você: Gostava sim, mas aconteceu td isso, depois vc foi embora, tentei te esquecer, seguir com a minha vida mas nunca te esqueci - diz com lagrimas nos olhos e o mari te beija apaixonado
Mari: E tentei mas nunca te esqueci tbm, eu te amo, não vamos lembrar mais disso, vamos jantar? - sorri
Você: Vamos sim - sorri
E vcs vestem um roupão cada um e vc senta na mesa que ele preparou num canto do quarto e ele traz o jantar, era filé de peixe grelhado com ervas finas e arroz com legumes (humm delicia), vcs comem e ele vai buscar a sobremesa e te traz o prato coberto com aquelas tampas de metal e quando vc tira a tampa, tem um prato branco cheio de rosas vermelhas e uma caixinha de veludo branca em cima, vc olha surpresa pra ele, ele se ajoelha do seu lado pega a caixinha e diz
Mari: Vc é e sempre foi o unico amor da minha vida e eu não quero te perder nunca mais - ele abre e tem duas alianças de ouro dentro - casa comigo?
Você: Claro q eu aceito amor - chora e abraça ele, e vcs se beijam e trocam alianças e se beijam denovo.
Dois meses depois vcs se casam em CG e vão morar la msm e tem 3 filhos lindos um menino e duas meninas gemeas *--* imagina o Rica te ajudando a trocar as fraldas das duas choronas onnnwt rsrsr *---*

FIMMM...........


 

3 comentários: