Vc finge que não o vê e vai ate um banco la na frente rezar um pouco, logo vc escuta a voz da Pri e vai ate lá paparicar a Heloisa.
Você: Minha princesinha, como vc é linda - sorri encantada pegando a pequena Helô no colo, oo Mari te olha encantado vendo como vc tinha jeito com criança.
De repente chegam a Fabi e o Rapha, e a Laura e o Gu, a Claudinha e o Fred não foram pq não tinham voltado da lua-de-mel.
Vcs e as meninas ficam paparicando a Helô e o Padre chega e chama vcs pra começar o batizado, ele começa fala sobre a importância da familia, como agir com as crianças, vc fica chateada ouvindo aquilo mas não demontra, então os pais se levantam e vc e o Mari tbm com a nenem, o Padre consagra ela com oléo e depois batiza ela, vc e o mari a seguram e o Padre joga agua benta na cabeçinha dela. O batizado acaba e vcs vão na casa da Pri e do Lucas pra um churras.
Vc mantem uma distancia da Mari e nem fala com ele, vc o amava mto, mas o q ele te fez ainda doía mto.
Ate que um certo momento vc tinha ido ate o quarto da Helô pra trocar ela, vc troca a fralda e a roupinha, e ta la paparicando ela qdo o Mari chega no quarto e vc se assusta.
Mari: Desculpa não quis te assustar, so queria pegar ela um pouco, posso? - diz meio sem graça e te olha com o msm olhar penetrante q ele sempre te olhou.
Voce: Claro q pode - e entrega ela pra ele, e se impressiona por ele conseguir segurá-la tão bem, geralmente homem é desengonçado segurando bebes, ele paparica ela e a pequena Helô sorri pra ele e vc sorri encantada.
Mari: Acho q uma coisa ela puxou a madrinha - sorri
Voce: Hã? O q? - pergunta assustada e sem graça
Mari: O sorriso lindo e encantador - sorri pra vc e vc fica com as pernas bambas, ate q a Pri entra no quarto assustando vcs.
Pri: Opa, desculpa atrapalho? - sorri desconfiada
Voce: Não, claro q não flor, a gente ja tava saindo - diz sem jeito
Mari: É ja estavamos sim, eu quis pegar a Helô um pouquinho, por isso vim aqui - sorri e entrega a nenem pra Pri e sai.
Pri: Amiga, o que foi isso aqui? Que clima era aquele? - sorri espantada
Voce: Ai amiga, ele disse q a bebe tem um sorriso lindo e encantador como o meu, eu fiquei impressionada com o jeito q ele tem com crianças - vc começa a chorar - pq ele fez aquilo comigo? Se ele não tivesse a gente estaria feliz com um filho nosso, parece que essa dor nunca vai sair de mim - vc chora mais e a Pri te abraça.
Pri: Calma amiga, o tempo vai te ajudar, vai ajudar vc a esquecer td, e a curar essa ferida aberta no seu coração, agora chega de chorar, vamos descer, hj é dia de festa e sua afilhadinha quer carinho da madrinha - ri e vc ri tbm.
Vcs então descem pra comer.
No outro dia vc acorda e decide deixar o tempo cuidar de sua vida, vc trabalha e estuda mto pra tentar esquecer td.
O Mari continua com seus shows junto com o Rapha, e vcs quase nunca se viam.
1 ANO DEPOIS.......................
CONTINUA COM OUTRO TÍTULO...................
Muie vc para na melhor parte
ResponderExcluircontinua logo fia de Deus *--*
ResponderExcluir