Vc fica ali chorando abraçada com a Ana ate que ela diz
Ana: Esse Mariano sabe q vc ta gravida?
Voce: Não, aquela noite eu fiquei confusa, msm amando ele não achei certo o q fiz com o Edu e fui embora e deixei um bilhete pra ele dizendo q o amava e q era melhor deixar o destino decidir se vamos ou não ficar juntos - diz chorosa
Ana: Nossa amiga, e nem da pra fingir q esse bebe é do Edu, eu tenho medo da reação dele, o Andre uma vez me comentou q ele fica agressivo mto facil - diz preocupada.
Voce: Ai meu Deus - chora
Ana: Calma amiga, nós vamos te proteger, é melhor vc contar isso logo pra ele, antes q ele saiba por outro.
Voce: Voce tem razão, vou tomar coragem e dizer - diz triste e com medo.
A noite o Edu chega e vc ta no quarto deitada
Edu: Oi amor, vc ta palida - chega perto e beija sua testa
Voce: Oi, eu to bem so comi algo q não me fez bem - tenta sorrir
Edu: Então fica ai deitadinha ta q jaja passa - sorri e vai tomar banho, vc chora e qdo ele volta vc finge q esta dormindo, ele se troca e deita do seu lado e dorme.
No outro dia vc acorda e o Edu ja tinha saido pro estagio dele, mas ele esquece a chave e volta e qdo esta na porta de casa ele ouve vc, a Ana e o Andre conversando na sala.
Voce: É isso Andre, eu to gravida do meu ex, o cantor Mariano, a gente fico junto no dia do show, o Edu ficou agressivo comigo e foi embora, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, mas não fiz aquilo de proposito, eu sempre fui apaixonada pelo Mari, não resisti - chora e o Edu chora e fica louco la fora e invade a casa completamente violento assustando vc e os outros.
Edu: Sua vagabunda, vc me traiu - e vai avançando em vc
Voce: Edu me ouve, eu não queria te magoar vc sabia q eu gostava mto do meu ex, não fiz aquilo de proposito, me perdoa - chora e vai recuando com medo
Edu: Sua vadia, vc me paga, eu vo acaba com vcs dois, ou melhor vcs tres - diz apontando pra sua barriga e vc chora e se encolhe com a mão na barriga.
Andre: Larga de ser louco mano, a criança não tem culpa, não faça nada, vc vai se arrepender - tenta segurar ele, mas o Edu da um soco no Andre e eles começam a brigar, vc se assusta e corre pro quarto, o Edu tenta estrangular o Andre e a Ana pega um vaso e quebra na cabeça dele e ele solta o Andre e pega uma garrafa e vai pra bater na Ana mas o Andre passa uma rasteira nele e começam a brigar de novo, a Ana pega o telefone e chama a policia.
O bate com uma garrafa no Andre e ele desmaia, a Ana corre pra rua e lembra de vc e volta pra la, nisso o Edu ta tentando arrombar a porta do seu quarto, vc grita por socorro, ate q o Edu quebra a porta e vc paralisa, ele pega um pedaço de madeira da porta e vai indo ate vc.
Edu: Agora e essa criança nojenta vão pagar caro por ter me enganado - ele pega no seu cabelo te da um soco e vc cai no chão e machuca a testa, vc grita e tenta recuar, vc pega o pedaços de madeira no chão e começa a jogar nele, ele se afasta e vc levanta e corre e ele vai atras de vc, vc ve a Ana e ela te puxa pra dentro do escritorio e tranca a porta. Ele tenta arrombar e vcs saem pela janela, a policia ja estava vindo e eles te ajudam e entram armados na casa e prendem o Edu.
Seus amigos chegam bem na hora e se espantam com aquela cena, vc chorando abraçada com a Ana e com a testa e boca sangrando e o Edu saindo algemado da casa.
CONTINUAAAA...................
continua :)
ResponderExcluir