terça-feira, 16 de julho de 2013

Amor, Pra Sempre Amor! Parte 1



Vc se vira de frente pra ele estava escuro mas relampeava mto, suas mãos se encontram e se entrelaçam, e ele da um beijo na sua mão.
Rapha: Eu te amo, nunca na minha vida senti algo parecido por alguém, eu te amo (seu nome) – diz com voz de choro e vc começa a chorar tbm.
Voce: Eu tbm te amo Rapha, te amo demais – diz deixando as lagrimas caírem, o Rapha chega perto de vc e passa a mão no seu rosto, limpa suas lagrimas e desliza as mãos nos seus lábios e encosta os lábios dele nos seus, vcs se abraçam e se beijam, um beijo cheio de saudade, de amor, de carinho. Vcs se beijam por longos minutos e vão parando de se beijar entre selinhos, depois se abraçam bem forte, e ficam em silencio, pois aquele abraço valia mais que mil palavras, ate no silencio vcs se entendiam.
Começa a trovejar e vc se encolher e o Rapha te aperta ainda mais naquele abraço, como se quisesse te proteger de tudo e vcs adormecem agarradinhos.
No outro dia estava bem frio, o inverno pelo visto já tinha chegado por la, estava chovendo e pela previsão, não iria parar tão cedo, vc então olha pro Rapha, ele dormia que nem um anjinho, vc fica ali olhando ele por alguns instantes e nem acreditava no que tinha acontecido, seu coração pulava de alegria so de lembrar, vc então levanta sorrindo escova os dentes e coloca esse look



E desce pra fazer o café, ngm ainda tinha levantado, vc então faz o café, arruma a mesa e arruma uma bandeja bem linda cheia de coisas gostosas e leva pro quarto pra tomar café com o Rapha.
Vc chega la e ele ainda dormia vc coloca a bandeja na cama e acorda ele com beijinhos .
Rapha: Humm, ai que delicia acorda assim, quero acorda assim todo dia – diz sorrindo com voizinha manhosa de sono e deita com a cabeça no seu colo e vc faz cafune nele – humm que cheirinho de café com leite
Voce: É eu trouxe pra gente  - sorri
Rapha: Ai que delicia, vou fica mal acostumado assim – sorri
Voce: Pode fica que eu não ligo – sorri e ele te beija.
Vcs então tomam café, um dando na boquinha do outro ( que cut, tbm quero *---*) e depois o Rapha coloca um abrigo e desce com vc, vcs ouvem uma algazarra na cozinha e vc para o Rapha.
Voce: Rapha, sera que a gente conta já pra tds¿ - diz seria
Rapha: Claro quero que td mundo saiba – sorri – que foi, que carinha é essa¿
Voce: Tenho medo da reação dos meus irmãos ate ontem eu fugia de vc e hj a gente ta junto, é meio estranho – diz seria e o Rapha segura seu rosto com as mãos olha profundamente.
Rapha: Amor, a gente já perdeu tempo demais, não interessa se um minuto atrás a gente ñ tava junto e agora estamos, eu so quero estar com vc e grita pros quatro ventos e pros 7 mares que eu te amo, e que eu quero ficar com vc a vida td, e to nem ai com quem fique contra – diz serio e vc deixa cair uma lagrima emocionada, o Rapha enxuga ela sorrindo e te da outro beijo.
Voce: Ta bom, vamos contar – sorri e vcs vão pra cozinha de mãos dadas e tds paralisam qdo veem vcs. Suas amigas sorriam exultantes estavam quase pulando, seus irmãos olham sem entender, e o Gustavo, olhava e ria baixinho em ver aquela situação. Vc e o Rapha se entreolham sorrindo e o Rapha ri.
Rapha: Bom eu acho que vcs já entenderam mas como eu sou um cara que gosta de tradições eu quero pedir primeiramente pra vcs Toiço e Tuta, a permissão pra namorar a (seu nome) – te olha srrindo.
O Tuta e o Mari se entreolham sem saber o que dizer, as meninas e o Guh sorriam, ate que o Tuta diz.
Tuta: Gente, calma ai, desde qdo isso¿ - diz serio
Rapha: Desde da noite passada, a gente acabou se entendendo, não tinha mais pq a gente fica afastado se a gente se ama – te olha sorrindo – sei que ta td mto confuso, a gente vai explicar td com calma, agora eu so quero a permissão de vcs.
Tuta: Bom, ah...por mim td bem – diz confuso mas sorri e vai abraçar vc e o Rapha.
Mari: Bom...- faz cara de bravo e vc aperta a mão do Rapha – é claro que eu permito – sorri e vai te abraçar – td que eu quero é minha irmã feliz, e já sabe, se vc fizer ela sofrer eu te arrebento viu – da um soquinho no braço do Rapha e abraça ele.
As meninas correm te abraçar, a Day pega a bandeja que vc tinha trazido enche de bolo, pão, elas pegam as canecas de leite e te arrastam pra sala, queriam saber de td.
Vcs sentam em frente da lareira e as três te rodeiam.
Pri: Pode começar a contar – sorri
Cleidi: Como foi amiga¿ - sorri
Day: E ai rolou¿ - sorri
Voce: Calma uma pergunta de cada vez – ri – eu vou contar ta.
Vc conta da musica, das mãos unidas, dos beijos, e diz que não tinha rolado nada além, mas que isso não importava, o que importava era que finalmente vcs estavam juntos, e elas se derretem tds.
Vcs passam a manha conversando e vc vai fazer o almoço e como estava frio e chovendo vc faz Sobá



E de sobremesa Cupcake de veludo vermelho com creme de manteiga e baunilha



Vc termina e vai chamar os meninos na sala de jogos chamar os meninos pra comer, o Rapha vem mais que depressa e te beija.
Mari: Ow eu permiti, mas num é pra fica esse agarramento o tempo td não – diz chateado
Voce: Aiti lindo, meu irmão ta com ciuminho – sorri e vai ate ele e enche ele de beijinhos  e o Mari sorri – te amo maninho –sorri
Mari: Tbm te amo minha moleka – te levanta e faz cosquinhas em vc – perai, conheço esse cheiro, é cheiro de Sobá, ai maninha te amo demais. – ele e os meninos disparam pra cozinha, mas o Rapha te espera, vcs riem e vão pra cozinha abraçados.
Vcs almoçam, e voltam a procurar o que fazer dentro de casa, pois a chuva estava piorando a cada hora, vc então senta na sala de tv, se cobre com uma coberta e fica olhando a chuva pela janela, o Rapha vai ate la e te abraça, vcs deitam no sofá e ficam se acarinhando ate adormecer.
Vc acorda horas depois e fica curtindo o colinho do seu amor, era tão bom ter ele ali pertinho de vc. Vc então olha no relógio e já eram 18:30 vc então levanta cobre ele direitinho, verifica se as janelas estão fechadas pra não deixar ele com frio e vai preparar a janta (que menina prendada rs que nem eu rs :D) vc resolve fazer algo leve e quentinho e acaba fazendo Yakissoba




E crepe de chocolate com morango de sobremesa



Vc termina de arrumar a mesa e o povo já chega esfomiados, (que turma que come meu Deus kkk) vc não ve o Rapha e vai chamar ele, ele ainda estava dormindo.
Voce: Acorda meu bebe – diz com voz manhosa e da beijinhos na orelha dele e ele desperta td preguiçoso e te puxa pra cima dele e te espreme num abraço bem apertado – ai num esmaga não momo, vamos jantar¿
Rapha: Humm vamos sim, to com fome – sorri td manhoso e vc não resiste e enche ele de beijos.
Vcs levantam e vão pra cozinha, o povo já tinha atacado, tava td mundo comendo, vcs sentam, se servem e comem.
Depois da janta vc e o Rapha lavam a louça e vão assistir um filme so vcs dois no quarto, vc então  vai tomar banho, o Rapha já tinha tomado e estava colocando o filme, vc então aparece com esse pijama



O Rapha te olha e pira em te ver daquele jeito e tenta disfarçar, vc deita debaixo das cobertas, e ele tbm, vcs se abraçam e assistem o filme.
Como td filme de romance esse tbm tinha inúmeras cenas calientes, e vc percebe que o Rapha ficava deslizando dois dedinhos pelo seu corpo, vc se arrepia, o Rapha percebe, ele levanta se rosto e te beija, vc aos poucos vai amolecendo nos braços dele, ele então vai deitando sobre vc e deslizando a mão delicadamente sobre seu corpo, então ele para de te beija e diz.
Rapha: Tem certeza amor¿ - diz preocupado
Voce: Tenho amor, sempre sonhei que fosse com vc – sorri e ele volta a te beijar....

(O clima esquentou hj hein, sera que eles finalmente vão ter a noite mais linda da vida deles¿ Confira no próximo capitulo :D)

CONTINUAAAA....................

Um comentário: