quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rosas e Espinhos! Parte 6



Os dias vão se passando e vc tentando esquecer o Rapha, mas estava difícil vcs tinham uma filha juntos, sempre que era pra ver ela a D. Tina que buscava, vc estava sofrendo e mto e seus irmãos estavam sempre la qdo podiam te fazendo companhia,  ate que vc arruma um emprego em uma empresa de publicidade e marketing, la eram feitas entrevistas com cantores famosos e qdo vc ia trabalhar a Dona Tania ficava com a Clarinha pra vc.
Um certo dia era sua folga e vc vai visitar seu pai, vc como queria fazer surpresa, vai com a Clarinha sem avisar e leva um presente pro seu pai e uma rosca doce pra tomar café com ele.

ENQUANTO ISSO NA CASA DO SEU RUI..........

A D.Tina estava sozinha em casa, estava lavando a louça e começa a passar mal, sentindo fortes dores no peito, e não conseguia pedir ajuda.
Vc chega na porta da casa e abre o portão (vc tinha a chave) e entra na casa chamando seu pai, e vai ate a cozinha, e nessa hora vc ve a D. Tina no chão com a mão no peito, vc deixa o bebe conforto no chão e corre pra socorrer a D. Tina.
Voce: D. Tina fala comigo, o que vc ta sentindo¿ - diz desesperada e ela mal conseguia falar e faz gestos com a mão no peito – ah meu Deus.
Vc pega o telefone e chama uma ambulância que rapidamente chega, eles imobilizam ela e a levam as pressas pro hospital.
Vc tranca a casa e vai atrás, qdo chega la vc liga pro seu pai e pro Tuta que correm pro hospital, vc não liga pro Mari por medo dele cancelar td e vir voando pra CG. Vc fica la com sua pequena no colo em prantos por noticias e seu pai e seu irmão chegam.
S. Rui: Filha o que aconteceu¿Cade a Tina¿ - te abraça
Voce: Eu tive folga hj e quis te fazer uma surpresa, eu ia te visitar com a Clarinha, eu cheguei e entrei com a minha chave e qdo cheguei la ela tava caída no chão com a mão no peito, eu chamei uma ambulância e vim pra ca e liguei pra vcs – chora e seu pai te abraça
S. Rui: Calma filha, a Tina é forte ela vai ficar bem – diz serio e o Tuta chaga do lado
Tuta: Tentei saber noticias e nada – começa a chorar e vcs três se abraçam e sentam esperando por noticias.
Quase meia hora depois um medico surge perguntando se tinha familiares de Valentina Mariano BijosGomes e vcs correm ate ele.
S. Rui: Doutor, como esta minha esposa¿ - pergunta desesperado
Doutor: Agora ela esta bem, ela sofreu um começo de infarto, ainda bem que foi socorrida a tempo, ela esta medicada e se vcs quiserem podem ir vê-la – diz calmo e vcs respiram aliviados e entram pra ver ela.
Vcs entram e ela estava acordada, o Seu Rui e o Tuta correm pra ver ela e vc fica perto da porta, pois ela não gostava de vc.
S. Rui: Tina, como foi isso, vc ta bem¿ - pergunta ansioso
Tuta: Mãe que susto vc nos deu – diz quase chorando
D. Tina: Calma, calma eu estou bem – diz calma e olha pra vc na porta – se não fosse vc eu estaria morta, mto obrigada – diz com lagrimas nos olhos e estende a mão e vc se aproxima dela chorando. O Tuta e o S. Rui ficam pasmos – menina vc salvou a minha vida.
Voce: Não foi nada D. Tina – diz quase chorando
D. Tina: Vc tinha motivos de sobra pra me deixar ali morrendo, eu te maltratei de td quanto é forma e vc nunca se vingou de mim, nunca colocou seu pai e seus irmãos contra mim e ate me defendia, vc tem um grande coração menina, me perdoa por tudo que eu te fiz por favor – chora.
Voce: Eu já perdoei D. Tina – sorri e abraça ela. O S. Rui e o Tuta se olham sorrindo e chorando emocionados. Vcs duas se separam e a D. Tina olha pra Clarinha.
D. Tina: Ah me deixa segurar essa minha princesa – sorri e pega a Clarinha no colo – como ela é linda, cade a princesinha da Vovó¿ - brinca com a Clarinha que sorri um monte pra D. Tina, e ela se derrete, o S. Rui então liga pro Mari.
Mari: alô¿ Pai¿
S. Rui: Oi filho, te liguei pra falar que a sua mãe teve um comecinho de infarte hj, mas já ta td bem ela já ta medicada.
Mari: Pai, como foi isso¿ Vc so me liga agora¿ - diz preocupado
S. Rui: Calma filho deixa eu terminar de falar, foi a (s/n) que salvou sua mãe
Mari: é o pai¿ - diz perplexo
S. Rui: Isso msm filho, ela salvou sua mãe e sua mãe pediu perdão pra ela por td de ruim que ela fez pra sua irmã.
Mari: Meu Deus pai, que alegria ouvir isso – sorri e chora do outro lado
S. Rui: É mta alegria msm filho, agora ela ta la brincando com a Clarinha – sorri
Mari: Meu Deus pai eu quero ver isso – sorri – ainda bem que depois de amanha to ai  - sorri
S. Rui: Ai que bom meu filho, agora vou la ver sua mãe ta um abraço filho.
Mari: Vai la pai, depois eu ligo pra saber como ela ta, abraço pai – sorri
O S. Rui volta pro quarto e sorri e ver o Tuta a D. Tina e Voce brincando com a Clarinha, ele então seu junta vcs.
Minutos depois uma enfermeira vem e diz que o horário das visitas tinha acabado e então vc e o Tuta se despedem do seu pai e da D. Tina e vão embora.
Vc chega na sua casa e conta pras meninas o que tinha acontecido, elas ficam assustadas e qdo vc conta que ela te pediu perdão elas ficam mega felizes. O Tuta então chega, ele ia passar a noite ali pq seu pai ia ficar com a D. Tina no hospital. A Cleidi fica mega feliz mas as outras meninas não, mas tbm pudera né, quase um mês sem ver seus amores, vc ve a reação delas e ri mas tbm sente uma pontinha de tristeza, fazia quase 3 meses que vc não via o Rapha, td contado entre vcs era feito através da mãe dele e era td a respeito da Clarinha.
Vc então vai pra cozinha fazer a janta, a Carol, a Day e a Pri vão te ajudar, a Cleidi fica na sala paparicando o Tuta.
Vc estão cortando as coisa pra janta qdo vc sente o cheiro do alho fritando seu estomado embrulha e começa a te dar ânsia e vc corre pro banheiro e vomita, as meninas correm atrás de vc preocupada e te trazem agua, o Tuta e a Cleidi estavam na sala veem a cena e correm ate vc. Vc levanta a cabeça e lava a boca.
Pri: Amiga o que vc ta sentindo¿ - diz preocupada, vc sai cambaleando
Voce: Não sei amiga, ta td rodando e meu estomago ta revirando – diz fraca e desmaia, as meninas se apavoram, ligam pra uma ambulância e vc é levada pro hospital.

(Nossa o que sera que ela tem¿ Sera algo grave¿ Se quiserem saber confiram no próximo Capitulo :D)

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......................................

Um comentário:

  1. ownt foi muito emocionante a d.tina pedido perdão :D continuaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir