quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Para Sempre Ao Seu Lado! Capítulo 4

Na escola....

O Rapha estava com a Juliana e a Priscila no recreio e o Rick aparece.
Raphael: Toiço onde você estava¿
Ricardo: Fui falar com a diretora, queria saber da Bia...Não acredito que a Jessica fez aquilo pra me separar da Bia — diz chateado.
Juliana: A Jessica gosta de você Toiço, e qualquer um que olhe você e a Bia acham que são namorados, desculpa dizer mas vocês dois formariam um casal muito fofo — diz sorrindo e o Ricardo sorri também.
Ricardo: Sempre fui muito apegado a Bia, minha mãe diz que nos conhecemos ainda bebes e que eu tinha medo da Bia porque eu achava que ela ia me morder — ri e todos riem — depois de toda essa confusão eu acabei me esquecendo de perguntar.....meninas por que a Bia estava estranha hoje cedo¿ Que sonho foi esse que deixou ela assim¿ Eu sinto que não foi sonho comum assim, pesadelo, por favor me digam¿ — Juliana e Priscila se entreolham e a Juliana enfim diz.
Juliana: Sei que ela vai querer me matar, mas eu vou dizer...o sonho foi com você Toiço, ela disse que vocês estavam num jardim, disse que tinha flores e tal e que...enfim vocês se beijavam no sonho, ela ficou confusa  com isso por que vocês são muito amigos — Toiço fica sem reação aquelas palavras mas não consegue conter um sorriso.
Priscila: Acho que um pouco é essa pressão por ela ainda ser BV e depois dessa humilhação que ela passou... — ela para de falar e o Toiço ainda sorri.
Ricardo: Bom ainda bem que o sonho foi comigo né, eu esganava se fosse com outro, só tem moleque que não presta aqui — as meninas riem e o Rapha fecha a cara.
Raphael: Valeu tá! — faz bico e a Jú já se derrete.
Juliana: Não Rapha você presta sim tá! — ri e o Rapha da uma piscadinha pra ela.
Ricardo: O Pri nós estamos atrapalhando ne, bora pra outra mesa — ri se levantando e a Pri também.
Priscila: Vamos sim Toiço, não tenho cara de castiçal — ri e sai deixando o Rapha e a Ju vermelhos de vergonha, e são salvos pelo sinal que bate e eles voltam pras salas de aula.
As horas vão passando, o Ricardo não conseguia prestar atenção em nada que os professores diziam, seus pensamentos eram só a Bia, em como ela estava e no sonho que ela teve, só de lembrar-se do tal sonho ele sorria se sentia especial de ser ele naquele sonho e não outro, enfim o sinal da ultima aula bate e ele sai correndo pra ver a Bia.

Na casa da Bia:

Chuva de pétalas de rosas caiam sobre nós, varias pessoas elegantemente vestidas sorriam para nós e aplaudiam. Lá estava eu de vestido branco e o Rick também, diante de um altar cheio de flores e um padre sorridente, num jardim muito bonito, o mesmo jardim, sorriamos de alegria e emoção um para o outro e nossos lábios se encontram”.

Não sei quanto tempo se passou, mas sei que chorei tanto que adormeci e acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto, era o Rick.
Bianca: Rick¿ — me assusto.
Ricardo: Desculpa, não quis te assustar, estava muito preocupado com você — abaixo os olhos envergonhada, alias eu tinha culpado ele por ajudar a Jessica.
Bianca: Me desculpa — sinto meus olhos molhados de novo — Eu achei que você tivesse ajudado a Jessica, já que só você sabia.
Ricardo: Eu jamais faria isso, eu fui conversar com a Diretora e ela me disse que a Jessica escutou eu conversar com o Rapha e fez tudo isso pra você se afastar de mim, confesso que eu acho que eu não ia suportar isso — vi que os olhos dele ficaram vermelhos e o abracei bem forte.
Bianca: Acho que também não suportaria ficar longe de você — choro no ombro dele.
Ricardo: Bia, por que teve vergonha de me contar daquele sonho¿ — estremeço e ele aperta mais o abraço.
Bianca: Eu não sei, tive medo que você se afastasse ou pensasse mal de mim — sussurro — quem te contou?
Ricardo: Isso não importa, não precisava ficar daquele jeito, fico feliz em saber que foi eu naquele sonho, e também eu sou irresistível — começo a rir sem parar e sou obrigada a soltar ele pra respirar, caio na cama rindo e ele faz um bico lindo e cruza os braços.
Bianca: Esta pra nascer alguém mais convencido que você Rick — continuo rindo mas logo paro quando ele abaixa a cabeça — aiii não fica assim, convencido ou não eu ainda te adoro — faço um carinho nele e ele me olha de um jeito que eu já sabia o que ele iria fazer — nem pensa nisso.
Antes que eu tivesse tempo de correr ele me agarra e me deita na cama e começa a me fazer cocegas, eu me contorcia rindo e ele ria junto. 
Bianca: Para Rick, por favor — minha barriga já doía e ele para e eu mal consigo me mexer, ele ainda esta praticamente em cima de mim, nossas respirações estão pesadas, ele estava bem perto do meu rosto.

Não me xinguem eu sei que ficou pequeno, estou ainda me acostumando com a faculdade e por isso não estou tendo tempo pra escrever bastante na semana, mas prometo que fim de semana eu posto um bem grandão tá! Fiquei feliz com os comentários, eles dão uma especie de motivação pra continuar rsrss então é só por enquanto rsrs espero que estejam gostando, por favor se não gostarem de algo me avisem tá, quero escrever algo lindo pra vcs ok :-) beijos de luz a todos ate a proxima.


4 comentários: