segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Para Sempre Ao Seu Lado! Capítulo 32

Bia/ Luna narrando.....

Chego em casa ainda perplexa com a notícia, o nervosismo e a emoção tomaram conta de mim, mas eu não tinha tempo de me jogar no sofá e tentar me acalmar, eu tinha que empacotar td pra viajem, o que eu ia levar era somente minhas roupas e pertences pessoais, a casa e os móveis eram da agência, então comecei a arrumar minhas roupas em caixas, qdo estava escurecendo fiz um lanchinho natural de peito de peru e comi em silêncio.
Quando estava quase tudo empacotado em caixas e malas tomei um banho relaxante, deito na cama e adormeço.


" - Amor me espera - rio enquanto corremos pelo parque, e ele enfim para - saiba que vc não pode mais fugir de mim.
- E eu nem quero minha menina, estaremos juntos para sempre - ele se aproxima de mim e me beija.
- Parece que eu to vivendo dentro de um sonho, amor.
- Vai se acostumando, nossa vida será sempre um sonho, minha menina.
- Para sempre - e nossos lábios novamente se encontram.

Acordo assustada, havia muito tempo que eu não sonhava com o Rica, foi muito real, ate o seus labios nos meus tinham o mesmo gosto, me levanto e vou para a cozinha tomar uma agua, depois de me recompor, volto para o quarto e coloco uma roupa leve para ir para a agência pegar minha passagem.

Cheguei lá e encontrei alguns amigos meus que foram pegar as passagens, uma delas era a Iza ela era brasileira como eu, mas veio pros Estados Unidos na adolescência e nos dávamos mto bem, e nos falávamos em português.
Bia/Luna: oi Iza - digo entrando na agência.
Iza: oi Lulu - ela me abraça - td bem? Animada pra voltar pra casa?
Bia/Luna: muito amiga e vc?
Iza: eu to em êxtase - ri - não vejo a hora de ver aquele sol, aquelas praias aiii que tuuudooo - ela deu alguns pulinhos e eu ri - já arrumei todas as minhas coisas e você?
Bia/Luna: já arrumei quase tudo, to apreensiva com essa viajem - meu nervosismo começa a aparecer.
Iza: porque amiga?
Bia/Luna: é uma longa história....sera que vc poderia ir no meu apê depois, to precisando de uns conselhos - eu sabia que não podia contar sobre mim, mas eu confiava na Issa e realmente precisava desabafar com alguem.
Iza: claro amiga, se vc ñ tiver nada pra fazer, podemos passar o dia juntas, que tal? - sorri
Bia/Luna: acho otimo.
Mary: hei girls, how are you? (oi meninas, td bem?) - sorri.
Bia/Luna: Hi Mary, I'm fine thanks, I came to get my ticket by plane (Oi Mary eu estou bem, obrigada, eu vim buscar minha passagem de avião). - sorrio
Iza: Me too (eu tambem) - ri.
Bia/Luna: Well, I need to go, I have many thinks to do yet (Bem, eu tenho que ir, tenho muitas coisa para fazer ainda).
Iza: Me too, see you Mary (eu também, até mais Mary). Mary: bye bye ladies (tchau meninas). Pegamos um táxi e fomos até meu apê.

 Enquanto isso em CG..... 

 Rica: mãe, pai? - Diz entrando na casa. 
D. Tina: filho, que saudade - o abraça forte. 
Rica: saudades também mãe, graças a Deus tive uma folguinha e vim ver vcs, cade o pai?
D. Tina: seu pai foi no mercado, me da aqui essas malas pra mim leva lá no quarto, vc deve tá cansado. 
Rica: cansado é pouco, que cherinho bão é esse? 
D. Tina: é cural e bolo de milho filho, perai que eu já te sirvo - grita lá do quarto. 
Rica: Vixiii dieta foi pro saco - ri se deitando no sofá e em segundos pega no sono. Depois de alguns minutos a Dona Tina volta. 
D. Tina: filho, tá aqui...- ela para e sorri ao vê-lo dormindo, e depois volta pra cozinha.

Amores me perdoem por não ter postado no fim de semana, estou de ferias mas parece que não estou, o tempo não esta a meu favor esse ano kkkkk mas ta ai espero que gostem, beijos e ate a proxima!

Um comentário:

  1. Oii tudo bem? Onde eu acho o capítulo 1? Hihi

    Troca seguidor? https://teckafanfics22.blogspot.com/2019/03/coracoes-em-pedacos.html?m=1

    ResponderExcluir