sexta-feira, 1 de março de 2013

Surpresa de Verão! Parte 3

No outro dia você passa a manhã se arrumando e a tarde você vai pra casa dele, e você é recebida com alegria por todos, e logo você percebe que todos ja sabem que você salvou aquela criança, e o Mari vem todo sorridente e te da uma abraço, você retribui e tenta esconder a timidez, e ele pega na sua mão e te leva pra perto da mesa onde o Rapha e a Fabi estão e vc se serve de refrigerante e fica la conversando com eles, dai o Mari e o Rapha começam uma moda de viola e o Arthur te puxa pra dança e você vai, e você persebe que o Mari não tira os olhos de vocês. Quando a musica acaba você vai ate a cozinha pegar agua e o Arthur vai atras de você sem você perceber, o Mari ve e vai atras. Você toma agua e leva um susto com o Arthur la parado te olhando.
Você: Aiiii....Que susto Arthur, você quer me matar do coração?
Arthur: Desculpa, é que eu não canso de te olhar, você é linda! - E ele vai chegando mais perto e tenta te beijar e você tenta se livrar dele e o Mari aparece.
Mari: O que ta acontecendo aqui? Larga ela. - O Arthur te larga e você se encolhe num canto assustada.
Arthur: O que você quer aqui? - diz nervoso
Mari: Isso não é jeito de se tratar uma mulher, nunca mais chega perto dela, ouviu nunca mais! - Diz super bravo.
Na hora a Dona Tina chega assustada com os gritos.
D. Tina: Que gritaria é essa? Meu Deus o que ta acontecendo aqui, (seu nome) porque você ta chorando? - Ela te olha assustada e você ta encolhida com medo e chorando.
Mari: Eu peguei o Arthur tentando agarra a (seu nome) a força. - diz nervoso
Arthur: Eu não agarrei ninguem, ela queria....
Você: Não, não queria... - interrompe ele e sai correndo e o Mari vai atras de você ele te puxa e te abraça e você chora abraçada nele e ele te leva pro quarto dele, pra você se acalmar.
Mari: Calma minha linda, ta tudo bem agora, eu vo acerta meu irmão hoje pode deixar. - diz serio
Você: Ele me assustou, eu não queria ficar com ele, eu...- você para de falar e abaixa a cabeça sem jeito
Mari: Que foi minha linda? - pergunta levantando seu rosto
Você: Eu....eu amo você! Sempre amei, desde o primeiro show, desde que te conheci, eu me encantei pelo seu jeito simples e carinhoso.. - Você abaixa a cabeça denovo com vergonha e uma lagrima cai de seus olhos,
Mari: Nossa, eu to surpreso... e feliz - diz sorrindo ao te ver chorar, e levanta seu rosto e enxuga suas lagrimas e te abraça, e você começa a se arrepender de ter dito tudo a ele, nisso a D. Tina chega no quarto e pede pra falar com você e o Mari beija sua testa e deixa vocês conversando e ele desce pro jardim e fica la pensando e se arrependendo de não ter beijado você depois da sua declaração. 
Você aparece no jardim e o Mari se levanta e te olha e você diz que vai embora mas ele insisti pra você ficar e você tenta sair mas ele te abraça e você chora no ombro dele e ele te beija apaixonadamente.

CONTINUAAA.............

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário