domingo, 21 de abril de 2013

O Recomeço! Parte 1

1 ano se passa e vc esta terminando a faculdade e a universidade selecionada os melhores alunos para um estagio na Europa e nos EUA e vc é selecionada, vc fica feliz mas triste tbm pq ia ficar longe de suas amigas e de sua princesinha Heloisa e não sabia se ia conseguir vir para o casamento da Laura e do Gu.
Um dia antes de sua partida suas amigas fazem uma festa de despedida pra vc, estavam tds la a Pri e o Lucas com a pequena e arteira Helôzinha, a Laura e o Gu, a Claudinha e o Fred e a Fabi, o Rapha e o Mari não estavam pois tinham mtos shows aquele mes e tbm nem tiveram tempo de avisá-los, pois foi uma festa de ultima hora.
Vcs se divertem mto vão dormir super tarde e no outro dia eles vão com vcs no aeroporto, vc chora mto por deixá-los e chora ainda mais com a Helô no colo, vcs se despedem e vc embarca com os outros alunos, vc senta em uma poltrona e chora então se senta um rapaz mto bonito do seu lado, ele era assim

Rapaz: Não chore, logo logo vc esta de volta - sorri e vc olha pra ele e enxuga as lagrimas sem graça
Voce: Obrigada pela força, desculpe sempre te vi na universidade mas nem sei seu nome.
Rapaz: Me chamo Eduardo, estou terminando o curso igual a vc - sorri, vc fica encantada com aquele sorriso lindo.
Voce: É um prazer em conhecê-lo Eduardo, meu nome é (seu nome) é bom conhecer alguem q vai pra la tbm, a maioria não olha na minha cara - diz sem emoção
Eduardo: Eles precisam de óculos então, impossivel não te olhar, vc é mto linda - sorri te deixando envergonhada
Voce: Obrigada, é bondade sua, não sou td isso - sorri sem graça, e nessa hora o piloto fala pra vcs apertarem os cintos pois ja iam decolar.
O avião decola e vc o Eduardo ficam conversando um pouco e vc fica com sono e dorme. 
Vc de repente acorda com alguem te fazendo carinho no rosto vc abre os olhos e ve o Eduardo, ele sorri pra vc dizendo q ja tinham chegado em Paris, vc agradece se levanta e desce do avião, estava mto frio, vc e Eduardo se apressam junto com o grupo de estagiários para pegar as bagagens e ir para a casa q tinham arranjado pra vcs.
Vcs chegam na casa era bem grande


Vcs entram e ficam maravilhados com a casa, tinha um quarto pra cada um, uma sala grande com lareira, 3 banheiros, uma cozinha grande e uma area de serviço no fundo.
Vc escolhe um quarto e o Eduardo escolhe um ao lado do seu, vc entra e deita na cama exausta pela viagem e adormece.
No outro dia vc acorda toma um banho e coloca esse look

E desce pra tomar café, ngm ainda tinha acordado e vc faz o cafe e arruma a mesa, e o Eduardo aparece na cozinha.
Eduardo: Nossa que mesa mais linda, dificil achar um garota prendada assim hj em dia - brinca
Voce: Obrigada Eduardo, eu gosto de cozinhar - sorri
Eduardo: Por favor me chama de Edu - sorri
Voce: Ok então Edu - sorri
Vcs tomam cafe e conversam e se surpreendem por terem varias coisas em comum, e vc vai esquecendo por alguns momentos td de ruim q passou nos ultimos anos.
Os dias vão passando e vc vai se adaptando a essa sua vida nova, vc e o Eduardo estavam cada vez mais próximos, viviam grudados ate q um dia vcs estavam sozinhos em casa ja que tds tinham ido se divertir, mas como tava frio e tinha nevado vcs ficaram assistindo filme e tomando chocolate quente (humm delicia) 
Eduardo: (seu nome) queria te dizer uma coisa - diz sem graça
Voce: O que foi Edu?
Eduardo: Eu....fiquei dias tomando coragem pra te dizer uma coisa....eu to apaixonado por vc - vc fica sem reação olhando pra ele de boca aberta. - Por favor diz alguma coisa? - fala sem graça
Voce: Nossa, eu to...perplexa....nem sei o q dizer, não tava esperando - diz assustada
Eduardo: Eu sei q aquele seu ex te fez sofre mto, sei q vc ainda sofre pq te escuto chorar as vezes a noite, e eu toda vez ficava mal, queria arrancar isso de vc se pudesse - vc estava com lagrimas nos olhos e cabeça baixa ele levanta seu rosto e diz - deixa eu pelo menos tentar te fazer feliz?
Voce: Edu vc é melhor amigo q alguem pode ter, é mto especial, mas serio não quero te usar e se não der certo? 
Eduardo: Eu não me importo, deixa eu pelo menos tentar, se não der certo não deu mas não foi pq não tentei - ele vai se aproximando de vc - deixa eu te fazer feliz - ele chega bem perto e vc não se esquiva ele enxuga suas lagrimas e beija seus olhos, faz carinho com o nariz dele no seu e te beija calmamente, vc se entrega naquele beijo querendo esquecer td e so pensar daqui pra frente.
Vcs adormecem ali no colchão da sala, dormem de conchinha e seus amigos chegam da farra.
Paty: Psiuu... gente olha que lindo, parece q eles se acertaram - sorri
Vinicius: Nossa que legal, faz tempo q ele ta afim dela, fico feliz q ela tenha aceito - sorri tbm
Rosa: Galera vamos subir, e deixar eles ai a vontade - eles concordam e sobem para o quarto sem fazer barulho.
No outro dia, era sabado, vc acorda e olha pro lado e vê o Edu dormindo como um anjo, vc sorri pra ele e se levanta devagar e vai pro quarto se trocar, vc coloca esse look

Escova os dentes e desce pra fazer o café, vc faz coloca td na mesa e arruma tbm numa bandeja um café caprichado pra vc tomar com o Edu, ele merecia pois tinha sido um anjo com vc, ele te fez dormir feliz pela primeira vez na vida, ele tinha conseguido esquentar seu coração pela primeira vez depois de tanto tempo, vc não sentia por ele o msm q sentia pelo Mari, mas ele te fazia bem e isso era o q importava.
Vc leva a bandeja pra sala e acorda ele com muitos beijinhos.
Eduardo: Hummm, aiti delicia acorda assim - diz com voizinha manhosa de sono e vc fica encatada.
Voce: Acorda dorminhoco - beijando ele fazendo cosquinha nele.
Eduardo: Ah não assim num vale, cosquinha não - ri e te puxa pro coxão te fazendo cosquinha 
Voce: Aiiiii hahahaha para seu bobo - perde ate o folego de tanto rir ate q ele para e vc fica molinha de tanto rir e ele se aproveita disso e te rouba uns bjinhuss, ate q ele ve a bandeja de cafe da manha.
Eduardo: Isso é pra mim é? - pergunta surpreso 
Voce: Era, depois dessas cosquinhas vc vai tomar cafe na mesa - brinca e se levanta pra pegar a bandeja, mas ele te puxa de volta e te da um mega beijo calmo e apaixonado.
Eduardo: Vc num vai a lugar nenhum, eu não vo deixar, nunca recebi cafe na cama, toma café comigo? - sorri
Voce: Claro anjo - sorri 
Vcs tomam café, ele vai escovar os dentes e se trocar, o pessoal tbm acorda e toma café, vc estava na cozinha com o pessoal e o Edu chega td lindo e cheiroso, ele tava com essa roupa

Ele chega na cozinha e te abraça por tras, e seus amigos começam a rir e a zuar e vcs contam que estão juntos, ele te beija e os amigos aplaudem e vcs riem mto.
Os dias passam e ele cada vez mais carinhoso com vc, e vc cada vez mais envolvida com ele, e ja nem lembra mais do Mari.

CONTINUAAAAA........................

Um comentário: