sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Para Sempre Ao Seu Lado! Capítulo 14

O Ricardo tentou me segurar mas eu sai correndo dali, eu estava com raiva e com medo, como aquele juiz pode me deixar com aquele monstro, eu já tinha perdido a minha mãe e estava prestes a perder minha outra família e o homem que eu amava.
Parei de correr numa rua deserta e dentei no chão e comecei a chorar muito, fiquei alguns minutos ali e depois tornei a andar, queria ir pra longe onde aquele homem nunca me achasse. Continuei por uma estrada tomando cuidado pra ninguém me ver, continuei por uma estrada de terra, eu estava com cede e os pés doendo, mas não parei ate que comecei a ter tontura, o sol estava se pondo e caio desmaiada na estrada.
Quando acordei eu estava deitada em uma cama macia, meu corpo doía muito, e eu escuto uma porta se abrir me assustando, na minha frente se achava uma senhora de meia idade de rosto bondoso.
— Olá minha jovem, não precisa ter medo de mim — sorri com simpatia e se aproxima — Meu nome é Josefa.
Bianca: Meu nome é Bianca! Onde eu estou¿
Josefa: Na minha casa querida, meus empregados estavam voltando do campo e te encontraram caída um pouco antes da porteira, por que estava aqui¿
Bianca: Por favor não conte a ninguém que eu estou aqui, por favor¿! —começo a chorar.
Josefa: Ei calma menina, o que aconteceu que te fez ficar assim¿ — ela faz um carinho no meu cabelo.
Bianca: Tão querendo me tirar das pessoas que eu mais amo...—começo a contar tudo pra ela, minha historia toda e ela escuta pacientemente.
Josefa: Meu Deus menina, devia ser proibido alguém sofrer tanto assim, ainda mais tão novinha...você sabe que não pode se esconder pra sempre ne¿
Bianca: Falta pouco pra mim completar 18 anos, por favor me esconda, é so ate eu completar 18, por favor, eu trouxe meus documentos na bolsa, por favor eu não tenho mais ninguém — choro
Josefa: Tudo bem então pequena, eu vou te ajudar, fica tranquila, falarei com meus empregados e você vai ficar aqui, mas não por muito tempo, não estamos muito longe da cidade, eles podem te achar.
Bianca: Mas o que vou fazer, pra onde eu vou¿
Josefa: Eu tenho uma irmã que vive nos Estados Unidos, tenho certeza que consigo te mandar para lá, se você quiser — sorri e eu entendi o que ela queria dizer, eu iria ter que deixar minha verdadeira família aqui, e meu amor.
Bianca: Eu vou sentir falta deles, mas eu tenho que fugir daquele monstro, eu quero sim.
Josefa: Ótimo, eu vou dar um jeitinho com seus documentos, ligar pra minha irma e em poucos dias você viaja.
Bianca: Eu nem sei como agradecer, eu vou te pagar tudo um dia Dona Josefa, pode deixar — abraço ela.
Josefa: Não precisa agradecer minha menina, eu estou fazendo isso, por que eu conhecia sua mãe, você é a cara dela, a cara da Renata — os olhos dela se enchem de lagrimas ao dizer o nome de minha mãe.
Bianca: A senhora a conhecia, minha mãe¿ — me espanto.
Josefa: Sim...sua mãe e eu fomos muito amigas, estudamos juntas, nunca vou esquece-la, mas agora você tem que descansar, trouxe uma comida pra você e roupa limpa ali naquela porta é o banheiro, descanse esta bem¿
Bianca: Muito obrigada Dona Josefa, muito obrigada mesmo — a abraço de novo.
Josefa: Não precisa agradecer querida, não vou deixar aquele homem te fazer sofrer, como fez com a Renata, eu prometo — ela sorri e sai.
Começo a comer a comida que ela trouxe, estava uma delicia e eu estava com muita fome e depois tomo um banho, visto o vestido que estava sobre a cama e me deito.

Bianca: Por favor meu Deus, faz com que essa senhora possa me ajudar, eu preciso fugir daquele monstro, e por favor faz com que eu e o Rica possamos nos encontrar de novo algum dia, por favor! Mãezinha se estiver me ouvindo, por favor me proteja, por favor — começo a chorar e adormeço. 

Oi meninas, perdão pela demora, eu estava fazendo as provas da faculdade, eu queria postar 2 partes hoje mas não ficou grande o bastante, vou tentar postar 2 amanha ta :D rsrsrs espero que gostem, eu ia postar uma coisa diferente mas comecei a chorar e mudei rsrsr bom ta ai, ate amanha curtam bastante! 

3 comentários:

  1. Oies tou lendo e amando e agr chorando com a separação dos dois (╥﹏╥)
    please continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A separação vai ter que acontecer, infelizmente :-( mas logo eles se encontram, fico feliz q esteja gostando :-D

      Excluir
    2. Não estou gostando, estou amando msm u.u kkkk

      Excluir