domingo, 19 de outubro de 2014

Para Sempre Ao Seu Lado! Capítulo 16

Dona Josefa narrando....

Meu Deus me ajude a ajudar essa criança, o Senhor sabe o monstro que é o pai dela, por favor proteja-a das maos daquelê criminoso, não quero que ela sofra como a Renata e tantas outras jovens que sofreram e sofrem nas mãos dele e faça ele pagar por tudo de mal que já fez até hoje.

No outro dia acordo com o coração apertado de dor e saudade, mas com um fio de esperança surgindo, se Deus quiser eu ia me livrar daquele homem horrível, fico sentada na cama e a porta se abre.
Josefa: BOm dia menina - sorri
Bianca: Bom dia Dona Josefa - sorrio
Josefa: Menina tenho boas notícias,  eu liguei para minha irmã e elá vai acolher você nos EUA, já está até arrumando uma escola de confiança pra você terminar o ensino médio e até você 18 anos você tera que usar documentos falsos, eu sei que é contra lei mas é o único jeito e vai ser temporário, e você vai depois de amanhã pra lá, e tambem vai ter que mudar o visual pra ninguém te reconhecer.
Bianca: Muito obrigada Dona Josefa, muito obrigada mesmo - começo a chorar.
Josefa: Não por favor não chora, precisamos organizar tudo pra viagem, eu vou sair e comprar umas roupas pra você é umas coisinhas pra te deixar diferente, e por favor não saia de casa até estar com o visual novo, meus empregados são de confiança mas deve já ter gente atrás de você.
Bianca: Pode deixar, não vou sair daqui - sorrio
Josefa: ótimo, agora vou indo pra voltar depressa, tome seu café antes que esfrie - da um beijo na minha testa e sai.

Enquanto isso na cidade.....

Ricardo: Meu amor onde você está? Espero que esteja bem e que aquelé monstro não tenha te encontrado, meu Deus ajuda minha menina, ajuda ela - chora.
D. Tina: Filho não chora mais não, você sabe que o melhor é elá não aparecer não é? - Faz carinho no cabelo dele.
Ricardo: sei sim mãe, mas eu to morrendo de saudade dela, mas não quero que ela apareça senao aquele monstro leva ela pra longe , eu só queria saber se ela está bem.
D. Tina: Filho, notícia ruim chega a jato, se não chegou nada é por que ela tá bem.
Ricardo: Deus queira que sim mãe....sera que aquele cara vai continuar vindo aqui com apolícia encher o saco?
D. Tina: Eu espero que não filho, e mesmo se continuarem não podem fazer nada, por que nós não sabemos de nada.

A manhã se arrasta e eu não sai do quarto pra nada, faz um tempo que a D. Josefa saiu, ela deve estar voltando. Após uns 10 minutos ela chega com os braços repletos de sacolas.
Bianca: meu Deus D. Josefa quanta coisa - rio
Josefa: Vc vai precisar menina, trouxe roupas sapatos, assessórios, lingerie, e umas coisinhas pra mudar seu cabelo, você tem que parecer uma pessoa normal e não uma fugitiva - ri - bom, vamos começar com seu cabelo, fique tranquila eu não vou te deixar careca - rimos.
Bianca: O que a senhora acha que devemos fazer nele?
D. Josefa: Seu cabelo é lindo, estava pensando em te deixar loirinha e repicar um pouco, mas fique tranquila ele ainda vai ficar comprido.
E então ela começa a mexer no meu cabelo, passa descolorante em várias mechas e depois uma tinta pra matizar a cor, e começa a repica- lo, no final nem parecia eu.

Foto

Depois ela me deixou arrumar as malas e foi fazer o almoço.

Josefa Narrando.....
Com esses documentos ninguém vai desconfiar dela,  não são falsos....ah minha filha que saudade de vc, aquelé monstro acabou contigo, com sua vida mas eu não vou deixar ele fazer isso com essa menina, não vou...e vc vai me ajudar, agora ela passa a ser vc, minha Luana Malheiros.

Mores me perdoem a demora erã pra mim ter postado ontem mas meu note não tá abrindo as páginas da Internet :'( tive a digitar td de novo no celular :/ por isso demorei, espero q estejam gostando :-D bjus e logo tem mais

Um comentário:

  1. Nossa a dona Josefa deve ter sofrido tbm com esse cara, ou ela ou a filha, que a bianca consiga formar uma vida e voltar pro rica *--*

    ResponderExcluir