quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Para Sempre Ao Seu Lado! Capítulo 27

Como previsto pelos meteorologistas a nevasca veio msm, estava nevando muito, Enrique foi corajoso e logo cedo foi colocar sal na neve em frente de casa pra derreter o gelo e abrir espaço na garagem para o caso de alguma emergência, mas pelo visto a única emergência seria de algum parente deles aparecer por acaso pra ceia de Natal.
Tia Andreia, eu e os meninos passamos os últimos dias preparando tudo pra ceia, fizemos os famosos biscoitos de gengibre


Bolos de frutas secas

E diversas delícias para a ceia.




Eu arrumei a mesa bem linda, o Enrique acendeu a lareira pq tava bem frio e eu subi para tomar um banho e me aprontar para a ceia, decidi colocar uma roupinha linda q minha tia havia me dado.
                                                                (sem o chapeu)
Desci para ver se precisavam de mais alguma ajuda, mas já estava td pronto, eles subiram pra se arrumar e eu sentei na sala e fiquei olhando pra lareira desejando que o Rica estivesse aqui comigo. Aquilo era pedir demais, eu estava em outro pai, com outra cara, outro nome, somente Deus haveria de saber se algum iríamos nos encontrar de novo.
Enrique: um biscoito pelo seus pensamentos - se senta ao meu lado e eu rio.
Bianca: só to pensando como minha vida mudou de repente.
Enrique: mudou pra melhor, logo vc vai perceber isso, vc tá livre agora, beautiful child (linda menina) - faz um carinho no meu rosto sorrindo e eu sorrio tbm...é ele tinha razão, eu estava livre e por isso minha vida estava melhor.
Nos reunimos na sala e Tia Andreia nos entrega lindos presentes, os meus foram um vestido de frio rosa bebê e uma bota preta linda.
Depois dos presentes minha tia puxa uma linda oração e coloca o menino Jesus na manjedoura.
Depois fomos comer, estava tudo uma delícia, aquele momento de alegria era tão grande q minhas preocupaçoes e medos foram deixados de lado e só tinha lugar pra essa felicidade. Aquele Natal estava sendo mágico, era lindo, tia Andreia abrilhantou ainda mais a noite tocando canções natalinas no piano.
Enrique; está gostando? - se senta ao meu lado na sala para ouvir Tia Andreia.
Bia: gostar é pouco, estou amando - sorrio.
Enrique: fico feliz em saber...aqui pra vc, Merry Christimas - me entrega uma pequena caixinha.
Bia: pra mim, brigada Enrique - abraço ele - marry christmas.
Abro a caixinha e vejo uma linda correntinha com um anjinho no pingente.


Enrique: isso é pra vc nunca esquecer q esta protegida pelo seu anjo da guarda - meus olhos enchem de lágrimas.
Bia: thank you my dear (obrigada meu querido) - ele ri e me abraço de novo.
Fomos dormir quase 3 da madrugada, eu estava exausta mas feliz, o Natal tinha sido perfeito e eu rezava pra q minha vida fosse assim daqui pra frente, calma, alegre e livre.


1 Semana Depois....

Amanheceu no dia 31 de Dezembro, último dia do ano, eu estava animada, até que enfim aquele ano cheio de dor estava acabando e se Deus quiser ia vir um cheio de alegria.
Me levanto faço minhas higienes, visto um conjunto de moleton e desço pra tomar café, encontro tds na cozinha, minha tia fazia waffles.
Bia: bom diaaaaaaaaa - sorrio
Todos: bom diaaaaaaaaa.
Andreia: com fome querida?
Bia: estou sim Tia.
Enrique: pra onde q vai tanta comida hein? Tu é magrela - rimos
Bia: morra de inveja tá - rio e jogo mel no meu waffle.

A tarde faço as unhas da minha tia e as minhas, seco nossos cabelos, deixo liso mesmo pq o tempo ainda continuava fechado, havia nevado a noite toda, mas minha tia disse q msm nevando iríamos pra Times Square ver a virada do ano. Eu estava louca pra sair de casa, e caprichei no Look, iria colocar o vestido e as botas q minha tia me deu e um gorrinho por causa do frio.
                                                (look rosinha da direita ta rs)
Quando deu 9:30 fui tomar banho e vesti minha roupa.
Passei um hidratante antes da maquiagem pra ñ ressecar o rosto, e um batom rosinha brilhoso.


 Pego uma bolsa de mão e desço, Harry estava lá com Enrique já arrumados, mas Harry estava quase dormindo no sofá.
Enrique: uauu tá linda hein - sorri
Bia: brigada - agradeço envergonhada - vc tbm tá lindo.

As 23:00hs saímos de casa, minha tia tinha uma amiga que morava perto da Times Square, iríamos até a casa deles e depois iríamos tds juntos ver os fogos.
Chegamos lá e ficamos conversando, quero dizer minha tia e eles conversavam eu ñ entendia mta coisa mas ja estava pegando o jeito.
Percebi q Enrique ñ parava de me olhar, eu estava com medo de ter outra recaída, ainda amava o Rica mas ñ poderíamos mais ficar juntos, minha presença oferecia perigo a ele, eu sentia isso.
Quando deu 23:40hs nos saímos pra ir a Times Square, estava muito frio mas nada espantava a alegria dos americanos, nos colocamos em um local no meio da avenida e aguardamos a contagem regressiva.


Mores sei que os capitulos não estão tao bons mas eu preciso mostrar a adaptação dela ao novo país, mas prometo que logo teremos partes bem melhores, beijos e ate mais

Um comentário: