sábado, 21 de fevereiro de 2015

Para Sempre Ao Seu Lado! Capítulo 28

Ficamos esperando no meio da avenida o ano novo, ficamos olhando o globo prateado, esperando ele despencar do Edifício One Times Square.
Estava bem frio mas nada tirava nossa alegria, ficamos conversando ate que luzes irromperam do predio e a bola iluminada começou a cair, e quando atingiu o ultimo ponto, chuva de fogos e papel laminado cairam sobre nos, tds gritavam e se abraçavam.


Eu abraçei minha Tia Andreia, o Mr. e a Mrs Petterson , o Harry e quando viro para procurar Enrique, ele me surpreende ao me pegar e rodar no meio de todos.
Enrique: Feliz Ano Novo Bia - diz baixinho.
Bia: Feliz Ano Novo chatinho - sorrio pra ele, nos abraçamos de novo, eu ja nem via mais a tia, estavamos perto da calçada, nos afastamos um pouco, mas Enrique ainda tinha as mãos na minha cintura e então me puxa e me beija.


Meu corpo estremece, eu não conseguia me afastar dele, mesmo amando o Rica eu tinha que seguir minha vida, eu estava com outro rosto, outro nome, ia ser dificil encontra-lo de novo, e minha presença oferecia perigo pra ele, e eu ia me sacrificar pra ele não correr nenhum perigo. Paramos o beijo envergonhados e nos abraçamos de novo.
Enrique: Me diz que eu não to sonhando?! - sussurra
Bia: Não vc não esta, ate por que nem em sonho eu imaginava um frio desse - rimos.
Enrique: É verdade, vamos sair daqui - ele esconde o rosto no meu pescoço e da um beijinho ali e eu estremeço, e sinto seu sorriso ali.
Ate que ele se endireita, pega minha mão e me conduz pelas pessoas que gritavam "Harry New Year" para nos, ate que encontramos nosso grupo.
Bia: Meu Deus que frio - esfrego os braços e eles riem.
Andreia: Esta mesmo, vamos indo antes que comece a nevar - caminhamos ate a residencia dos Pettersons, nos despedimos, entramos no carro e viemos embora.
Chegamos ja era mais de uma da manha, Harry dormia em meu colo, havia começado a nevar. Entramos na garagem e Enrique pega Harry no colo e o leva pro quarto, eu entro no meu e pego um pijama quentinho pra por, estava um gelo, e entro debaixo das cobertas e fico pensando em tudo que aconteceu ate agora, meus sentimentos estavam confusos, eu amava o Ricardo mas o Enrique de certa forma mexia comigo, eu ficava tremula perto dele, era estranho...meus pensamentos são interrompidos com um barulho na porta, eu me sento e a porta se abre devagar.
Enrique: Bia? - sussurra
Bia: Oi? Enrique? - falo baixo e sinto a cama se mexer e ele pegar minha mão.
Enrique: Vim te dar boa noite - ele acende uma luzinha fraca e vejo seu sorriso
Bia: Que bom que veio, a Tia vai se zangar se te ver aqui - sorrio.
Enrique: Ela ta no vigesimo sono - sorri e faz um carinho em meu rosto e se aproxima ate nossos labios se tocarem iniciando outro beijo - não ia conseguir dormir sem isso.
Sorrio e nos beijamos de novo sem parar, quando percebo estavamos os dois deitados na cama e os beijos ja não eram mais tão calmos, eu estava confusa, não sabia o que fazer, queria parar mas ao mesmo tempo queria continuar.

Mores perdão pela demora e pelo capitulo pequeno, é que meu note ja estava acabando a bateria e eu não queria deixar de postar hj por isso ta ai pra vcs viu, e ai que vcs acham sera que rola ou não? rsrsrs isso vcs só vao saber depois rsrs #SouMá rsrs#Continua?



Um comentário: