sábado, 8 de junho de 2013

A Descoberta! Parte 3

Chega os dias do rodeio na sua cidade, vc tira a semana de folga pra aproveitar e tbm cumprir as obrigações de Rainha, mas seu coração ainda estava apertado por causa daquela foto, nem o show do MeM que vc tanto amava estava te fazendo esquecer de td aquilo.
No dia do show do MeM vc vai pro salão com suas amigas, fazem o cabelo, as unhas, uma farra lascada no salão, sua mãe em casa estava uma pilha de nervos e vc não entendia o por que.
Pri: E ai (seu nome) ta ansiosa pra ver os meninos? - sorri
Voce: To bem nervosa isso sim, mas aquela foto não sai da minha cabeça, minha mãe ta super estranha, nervosa, e eu nem sei por que, espero q eu consiga curtir o show msm assim - fala triste
Day: Não fica assim amiga, tenta ocupar sua cabeça com coisas boas, e esquecer disso um pouco, pensa nos gatinhos que vc vai encontrar e nos doces né - sorri
Cleidi: Isso é vdd amiga, vc tem que se divertir um pouco sim - sorri
Voce: Ta bom, eu prometo me animar - sorri e curti o resto do dia com elas no salão, depois vcs vão pra casa pra se trocar, vc ia se trocar na casa da Pri, pois era bem capaz da sua mãe te amarrar em casa e não te deixar ir.
Vcs se arrumam lindas e vão pra festa, vcs curtem mto e antes do show vc e suas amigas entram no camarim.
Vcs chegam la, mas os meninos ainda não haviam chegado e vcs ficam la esperando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ENQUANTO ISSO NO HOTEL~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Mari, o Rapha, o Tuta, o S. Rui e a Dona Tina estavam saindo do hotel para o show, o S. Rui tava super nervoso mas consegue disfarçar e vai em silencio com eles ate o recinto.
Eles chegam la e entram no camarim, e veem vcs.
Rapha: Opaaa, olha só o camarim ja esta recheado, assim que eu gosto - sorri com aquela carinha de safado e ja junta a Day num abraço de tirar o folego (tadinha não mata ela não hahahah) ela fica molinha, molinha.
Mari: Só vc hein parça?! adoro camarim florido assim - se aproxima da Cleidi e abraça ela forte e aproveita pra dar um cheirinho no pescoço dela (aiii tbm quero *--* rsrsr) quando ele solta ela, te olha curioso e ve sua faixa e sorri - então essa é a Rainha - sorri e se aproxima de vc e pega sua mãe e beija fazendo uma reverencia - é um prazer majestade - sorri e vc fica toda derretida.
 Voce: Obrigada, nem mereço tanto, é um prazer conhecer vcs - sorri toda encabulada e o Rapha se aproxima tbm com uma rosa na mão, ele beija ela e te dá, vc pega toda derretida e ele tbm beija sua mão e faz uma reverencia.
Rapha: É claro que merece, ainda mais por ser tão linda e meiga assim - sorri e vc quase fica diabética com tanta doçura na sua frente, suas amigas ja estavam completamente derretidas tbm.
Vcs ficam la conversando e de repente o Seu Rui, a Dona Tina, e o Tuta entram no camarim, vc qdo ve o seu Rui fica perplexa, seus olhos se cruzam por alguns segundos e ele desvia.
S. Rui: Ahh...eu..eu esqueci meu celular la no palco...vou buscar - diz nervoso e sai depressa, mas ngm da bola a não ser vc.
La fora seu Rui fica maluco, ele pensa: "Meus Deus como ela parece a mãe, parece que eu estou olhando pra msm pessoa...." ele fica la perdido em pensamentos qdo ele escuta a voz da sua mãe.
D. Ligia: Por favor vcs viram minha filha, ela é a Rainha da festa? - pergunta nervosa
S. Rui: Ligia? - chama sua mãe e ela se assusta e vira
D. Ligia: Rui, meu Deus do céu, o que vc ta fazendo aqui? - pergunta assustada quase chorando
S. Rui: Vim esclarecer uma duvida, a (seu nome) é minha filha? - pergunta ansioso
~~~~~~~~~~~~~~ENQUANTO ISSO NO CAMARIM~~~~~~~~~~~~~~
Vc fica inquieta no camarim e diz que vai la fora fazer uma ligação e sai a procura do S. Rui vc vai em direção ao palco, o Mari estranha vc ter saído, pois percebeu q vc não estava bem e vai atrás de vc, vc chega no palco e escuta a voz da sua mãe e se esconde.
S. Rui: Me responde Ligia, a (seu nome) é minha filha ou não? - pergunta quase chorando
D. Ligia: Pra que vc quer saber? Foi um erro o que fizemos, foi sim mas isso ja passou vamos deixar isso enterrado - chora
S. Rui: Não sairei daqui enquanto não me disser - pega ela e olha bem em seus olhos - por favor eu preciso saber, ela é nossa? minha e sua?
Sua mãe chora mto e acena que sim com a cabeça e o S. Rui a abraça.
S. Rui: Pq nunca me disse, eu poderia ter visto ela crescer, meus filhos poderiam ver a irmã crescer por perto.
D. Ligia: Eu tive medo, meu marido não iria me perdoar - chora e o seu Rui a abraça mais forte.
Vc ainda escondida chora desesperada, parecia que tinham enfiado uma faca no seu coração, qdo vc olha pra frente ve o Mari, o Tuta e a D. Tina perplexos com o que tinham ouvido.

CONTINUAAAA....................



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário