Voce: Se ele me amasse msm não teria me esquecido - chora
Cleidi: Calma amiga, msm que tenha acontecido isso ele não teve intenção.
Day: é amiga, ele ta sofrendo com tudo isso, sofrendo por ter te deixado e sofrendo por saber que a mãe dele armou pra q isso acontecesse.
Voce: Não sei não meninas, minha cabeça ta dando voltas - chora e as meninas te abraçam.
Enquanto isso na sala a Pri, o Mari, o Seu Rui e o Rapha começam a acertar como iam fazer a surpresa pra vc ( haaa vcs só vão descobrir junto com ela kkk).
Mari: Priscila vc acha que vai dar certo? - pergunta preocupado
Pri: Vai sim Mari, conheço a (seu apelido) ela tem coração mole, vai se derreter toda tenho ctz - sorri
S. Rui: Bom precisamos arrumar td, dar uns telefonemas e o mais importante, garantir que ela não desconfie de nada se não, não vai dar certo.
Pri: Pode deixar S. Rui ela não vai saber de nada - sorri - bom agora vou la com ela antes que ela desconfie.
A Pri vai pra cozinha faz um chá de erva cidreira pra vc e leva com algumas bolachinhas, pois vc nem tinha comido direito.
Pri: Amiga, fiz um chá pra vc, toma vai te fazer bem -da a xicara pra vc e vc toma um golinho - tenta se acalmar, foi duro td que vc ouviu, eu sei, mas tenta se acalmar - sorri
Voce: To tentando - chora e toma o chá, depois vc deita na cama e adormece.
Enquanto isso o Mari, o Tuta e o S. Rui correm contra o tempo pra arranjar tudo que precisavam pra fazer a tal surpresa que iria derreter seu coração.
Algumas horas depois vc acorda e ve as meninas tds arrumadas.
Day: que bom que acordou amiga - sorri
Voce: Onde vcs vão? - pergunta sonolenta
Rapha: Onde nós vamos vc quer dizer - sorri entrando no quarto - coloca uma roupinha (seu apelido) as meninas querem conhecer a cachoeira e a represa, vamos vc vai se distrair, uma boa caminhada ajuda a pensar - sorri
Voce: Ai não sei não Rapha - diz triste
Pri: A chega com isso hein - diz fingindo estar brava e revira suas roupas e escolhe esse look pra vc
e esse biquini
Pri: Vamos se troca - diz seria e vc coloca a roupa e vai com eles.
O S. Rui, o Mari e o Tuta chegam na fazenda com um pessoal pra arrumar td, o coração do Mari tava hiper apertado com medo que desse td errado, o Tuta percebe e tranquiliza ele.
Tuta: Calma mano, o plano é bom, vai dar certo, tenha fé - sorri
Mari: Tomara mano, tomara - sorri preocupado.
Enquanto isso as meninas se divertem na cachoeira e vc consegue se animar um pouquinho, vcs ficam um bom tempo la e depois vão pescar. Chegando la vc senta na sombra, o Rapha estava mais adiante ensinando a Day e a Cleidi a pescar, a Pri senta do seu lado.
Pri: Amiga reparei hj na cachoeira que o Rapha não tirava os olhos de vc - sorri
Voce: Serio?
Pri: é sim, não parava de te olhar e tinha hora que desviava com uma carinha de quem tava fazendo algo errado - sorri
Voce: A gente se beijou outro dia desses - diz seria e a Pri tem que se segurar pra não gritar
Pri: O que? serio? amiga que tudo, ele é lindo e super fofo e...
Voce: Tem namorada - interrompe a Pri
Pri: Ai serio amiga, que raiva....mas se ele tem namorada, pq beijaria vc? - diz curiosa
Voce: Não sei, ele me disse que eu era diferente de tds as outras mulheres que ele conheceu - diz seria.
Pri: Nossa amiga, ele e vc iam combinar certinho, um casal lindo mas fazer o que né.
Voce: Neah, quero distancia de homem comprometido, ja tenho problemas demais na minha vida, não quero arranjar mais um - diz seria e a Pri não diz mais nada.
Qdo estava na hora de voltar o Rapha diz querer mostrar o redor da fazenda pras meninas e vcs chegam pelo outro lado da fazenda, pra vc não ver a surpresa, vcs chegam entram e vão tomar banho, ja estava anoitecendo, vc toma um banho e coloca um pijama e deita na cama, as meninas tinham ido tomar banhos nos banheiros la de baixo, vc estava deitada pensando em td que aconteceu e de repente acaba a força, vc se assusta e chama o Rapha.
Voce: Rapha, acabou a força, onde vc ta? - vc levanta e tenta iluminar o caminho com o celular nisso acende a luz do corredor e vc da um grito. - Ai meu Deus que isso? -pergunta nervosa e qdo vc olha pro chão vê petalas de rosa e um bilhete no chão escrito "Siga as petalas!" vc fica espantada e começa a seguir as petalas, elas vão ate um quarto proximo, vc abre a porta e entra, a luz do corredor se apaga de novo te assustando, e ve esse vestido
e nele tinha um bilhete que dizia assim " Uma princesa tem que estar vestida como tal, coloque o vestido!"
Voce: Aff que palhaçada é essa? - diz olhando pro bilhete - so por Deus viu - coloca o vestido que serve perfeitamente em vc, vc vira pra porta e a luz do corredor acende e vc ve as petalas indicando o caminho, vc vai andando e as petalas dão em outro quarto, vc abre a porta e ve esses sapatos em cima da cama
e tbm tinha um bilhete e dizia assim "Aqui estão seus sapatos Cinderela!" Vc sorri pro bilhete e fica pensando em quem estaria por tras de td aquilo. Vc então coloca os sapatos e de repente acende uma luz num criado mudo e nele tinha maquiagens e um bilhete, vc pega e le "Sua beleza é natural e encantadora, mas sei que mulheres amam maquiagem, por isso use o quanto quiser!"
Vc termina de ler e senta no banquinho e passa base, pó, blush, lapis, sombra, rimel e batom, qdo vc termina e se vira pra porta ve o caminho de petalas, vc sai do quarto e vai seguindo as rosas e elas acabam na sala e vc ve alguem de costas e de repente ele se vira, era o Rapha td de terno, lindo de mais.
Voce: Rapha, o que ta acontecendo? - pergunta preocupada, ele então pega uma caixa preta de cima da mesa e diz
Rapha: Toda princesa usa jóias, aqui estão as suas princesa - sorri e abre a caixinha e dentro tinha essas belezas
Vc fica encantada, o Rapha coloca as joisa em vc e te conduz pro jardim, estava tudo escuro e ele sai deixano vc sozinha
Voce: Rapha espera não me deixa aqui sozinha não - diz tremula e nessa hora as luzes se acendem....
(Vixi o que sera que o Mari aprontou hein, qual sera a surpresa? confira no proximo capitulo :D )
CONTINUAAAAA......
Nenhum comentário:
Postar um comentário