Vcs chegam na casa guardam as coisas e o Rapha te chama pra ver a horta, vc aceita na hora, alias vc era uma moleka e amava mexer com terra.
Vcs caminham um pouco e chegam na horta, vc fica encantada, amava plantas e cultivava uma pequena hortinha em vasos na sua casa.
Voce: Nossa Rapha que lindo - sorri encantada
Rapha: Nossa nunca vi alguem encantada com uma horta - ri - vc é imprevisivel - ri e vc ri
Voce: Voce não viu nada - ri e pega uma pazinha e começa a cuidar dos pés de alface deixando o Rapha encantado e faz o msm. Vcs vão cuidando do jardim e vc percebe o Rapha te olhando.
Voce: Que foi Rapha? - sorri
Rapha: Quero fazer uma coisa - sorri
Voce: O que?
Rapha: Isso - ele passa a mão cheia de lama na sua bochecha
Voce: Aiii Rapha, kkkk seu mala vc vai ver - ri e corre atras dele com a mão cheia de lama e joga nas costas dele.
Rapha: Aiiii, kkkk a não vai ter troco - ele corre atras de vc, vc corre dele rindo e ele consegue te alcançar e te derruba no chão, vcs caem rolando na grama, o Rapha então te pega que nem um saquinho de batata e te coloca no ombro.
Voce: Seu muleke kkkk me poe no chão - ri e se balança, ele então te joga na lama - aiiii ta geladaaaaa kkk - vc ri e pula toda suja em cima dele.
Rapha: Aiii, não, para sua doida, vc ta me sujando tudo kkkk - ri - vc vai ver agora, ele corre ate a parede e aperta alguma coisa e de repente começa a surgir esguichos e mais esguichos de agua.
Voce: Aiiiiii assim não vale kkkkkk - ri e começa a correr, o Rapha corre ate vc e vcs ficam igual bobos brincando de pega pega e se molhando tudo, então vc deita na grama exausta e o Rapha deita do seu lado e fica te olhando, vcs se olham sorrindo e o Rapha pega na sua mão, vc se sente tão bem, parece que nada de ruim existia, o Rapha vai se aproximado de vc, vcs ficam bem pertinho, bem pertinho, vcs estavam quase se beijando, ate que seus labios se encostam, vcs se beijam lentamente, e qdo se separam vc levanta assustada.
Voce: Desculpa Rapha, eu não devia....desculpa - vc sai correndo pra casa deixando ele la, com a cabeça dando voltas.
Vc entra na casa e corre pro quarto pensando "Meu Deus eu devo ta ficando loka, eu não posso gostar dele, ele tem namorada e ama ela demais." Nisso alguem bate na porta e vc desperta de seus pensamentos.
Munhoz: (seu nome) posso entrar?
Voce: Pode sim - O Rapha entra e te ve atordoada, com lagrimas nos olhos
Rapha: Desculpa (seu nome) não sei o que deu em mim - diz sem jeito
Voce: Ta td bem Rapha, vamos...vamos fazer de conta que não aconteceu nada ta - olha pra ele com lagrimas nos olhos.
Rapha: Ta bem....vem ca - ele te abraça bem apertado e depois te solta - vc ta gelada, acho melhor vc tomar um banho quente, tem um banheiro aqui do lado, pode usar ele, eu vou usar o la de baixo - sorri
Voce: ta brigada, eu vou sim, ta ficando frio ja - sorri e o Rapha sai do quarto
Vc então vai pro banheiro,e toma um banho bem quentinho, de bucha, pois tinha terra ate na curva do S (Meu Jesuis *o* kkkkkkkk) lava o cabelo, e depois volta pro quarto, passa creme, seca o cabelo e coloca esse look
passa perfume e desce pra fazer alguma coisa pra vcs jantarem, e como estava friozinho vc resolver fazer sobá, vc tinha pesquisado a receita.
Vc faz, arruma a mesa e vai chamar o Rapha que estava na sala jogando video game.
Voce: Rapha - vc chama e ele te olha - vem comer, fiz a janta - sorri
Rapha: Nem precisa chamar duas vezes to com uma fome - ri e vai com vc pra cozinha - nossa, vc fez soba, que delicia eu adoro isso, ele te olha e te ve com uma carinha triste - que foi (seu nome) ?
Voce: Nada, é que a primeira vez que comi isso, eu tava com meus irmãos - começa a cair lagrimas de seus olhos e ele te abraça.
Rapha: Calma, não fica assim, tenho ctz que ele não fez por mal, ele com ctz deve ta arrependido, agora não fica triste não, vem comer um pouquinho, esse soba ta com uma cara otima - ri e vc sorri e enxuga as lagrimas e senta com ele na mesa pra comer.
Enquanto isso la em Camburiu o Mari não se conformava em saber que tinha te esquecido, era a viagem q ele tinha planejado especialmente pra vc de presente de aniversario.
Mari: Como eu pude esquecer minha maninha, eu sou um monstro - chora muito, naquele dias ele não queria nem comer e o Tuta ve que realmente ele não teve a intenção.
Tuta: Mano o que aconteceu no dia q vcs vieram pra ca?
Mari: Eu tava na reunião, a Natalia chegou la com nossos amigos e ele sabia q minhas coisas tavam no carro e ele começou a insistir pra gente ir aquela hora, passamos no hotel onde ela tava pra pegar as malas dela, eu fiquei com uma sensação estranha que estava esquecendo alguma coisa mas ela não quis voltar - chora mais ainda
Tuta: Mano sera que a Natalia fez isso de proposito, ela sabia que a gente ia levar nossa irmã - ele pensa um pouco - vamos la falar com ela - eles levantam e vão ate o quarto onde ela esta e ouvem ela falando no telefone.
Natalia: Vitoria tia, o Tuta chegou aqui furioso, pq a irmã ficou pra tras, ela dever ter ficado arrasada tadinha kkkkkkk - diz ironica e o Tuta e o Mari escutam perplexos.
D. Tina: Ah que alegria filha, agora a nojentinha vai achar que ele não quis levá-la - ri
Natalia: Isso msm tia, nosso plano deu certo aquela nojentinha, vai acabar indo embora com raiva dos irmãos e não vai mais incomodar a senhora - ri e o Tuta e o Mari se revoltam e invadem o quarto.
Mari: Sua cadela - parte pra cima dela, arranca o celular do ouvido dela e joga ela no chão
Natalia: Toiço, que foi? - pergunta assustada
Mari: Vc e minha mãe armaram pra mim deixar a minha irmã em casa, vc não presta sua cachorra, eu te odeio - grita e chora ao msm tempo
Tuta: Vc é uma cobra Natalia, uma cobra, agora vc vai embora com a gente e vai contar pra nossa irmã td de ruim q vc e minha mãe planejaram - fala com raiva
Natalia: Me perdoem minha tia me suplicou em ajudá-la - chora - eu não tive como negar
Tuta: Se vc gostasse da gente não tinha feito isso - diz serio - arruma as suas malas agora, nos vamos volta pra CG, e eu vou ficar aqui pra garantir q vc não fuja e outra, seus pais ficaram sabendo.
(E agora? sera que ela vai perdoar o irmão? qual sera a reação da D. Tina? Confiram no proximo episodio :D )
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário