quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nova Familia, Nova Alegria! Parte 1

Vcs vão então para a casa dos seus pais, vc vai encolhida e muda no banco de tras do carro, vc enfim chegam, tds desembarcam menos vc que não quer descer, o Mari vai ate vc e diz.
Mari: Mana, não fica com medo, nos estamos com vc, não vamos te deixar sozinha, vem? - ele estende a mão e vc segura, desce do carro e ele te abraça, nessa hora os seu Rui e Donta Tina chegam na sua casa e vc se encolhe e o Mari te abraça, vc se sente protegida. Eles descem e chegam perto de vcs, o Seu Rui te olha e sorri, a Dona Tina te olha com desprezo e vc se encolhe.
Seus pais saem pra fora e abrem o portão, sua mãe te olha com lagrimas nos olhos.
Ligia: Filha! - abre os braços e ameaça ir ate vc, vc fecha os olhos e abraça o Mari e sua mãe para onde esta e começa a chorar a te ver com lagrimas nos olhos.
Renato: Vamos entrar por favor - ele puxa sua mãe para dentro, o S. Rui e a D. Tina vão logo atras e vc, o Tuta e o Mari entram depois. - sentem- se por favor!
Vcs se sentam e o seu pai começa a falar.
Renato: Bom, não estamos aqui para brigar, nunca gostei de brigas, na minha opinião, acho que devemos passar uma borracha nisso tudo para não nos machucarmos mais - diz serio 
D. Tina: Passar uma borracha? Esquecer? Sua mulher e meu marido nos trairam tudo bem, daria ate pra deixar quieto, pois ja faz mto tempo, mas teve consequências - diz com desprezo e olha pra vc - esse pecado teve fruto - vc não aguenta e começa a chorar.
Mari: Chega mãe, a (seu nome) não é fruto de nenhum pecado, ela não pediu pra nascer, ela não pediu pro pai e pra mãe dela traírem vcs, para de falar besteira - fala serio
Tuta: É isso msm mãe e quer saber, estaríamos sofrendo mto com td essa historia se não tivesse ela, mas tem, e saiba q estamos mto felizes em ter uma irmã - diz serio
Renato: Chega! -se levanta - vamos parar de discussão isso não vai levar a lugar nenhum, pelo bem de tds e de minha filha - diz serio e ngm mais abre a boca então o Mari diz.
Mari: Bom, ja q essa história acabou quero pedir permissão aos Senhor S. Renato pra (seu nome) passar as ferias em CG conosco, queremos conhecer melhor nossa irmã.
Renato: Ela é maior de idade Mariano, se ela quiser ir, pode ir - diz educadamente e sua mãe interrompe
Ligia: Não, ela não vai sair daqui - chora
Voce: A senhora não manda em mim, eu vou sim, quero conhecer minha outra familia - diz com lagrimas nos olhos, e sua mãe te olha tristonha.
S. Rui: Nós vamos cuidar bem dela Ligia, fique tranquila - olha pra sua mãe e D. Tina se irrita
D. Tina: Bom ja que estamos acertamos, ja podemos ir embora não é - diz seca
Mari: Vamos sim mãe, mana vai fazer suas malas, nós te esperamos - sorri pra vc e vc sobe pro quarto pra arruumar td.

CONTINUAAAAA......................


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário