sábado, 17 de agosto de 2013

Alegria pra sempre! Parte 3



No outro dia o Rapha acorda cedo, pois iria viajar outra vez, vc levanta tbm pra fazer café pra ele, e percebe ele triste.
Voce: Amor que foi¿ Pq essa carinha¿ - diz calma passando a mão nos cabelinhos dele
Rapha: Não queria deixar vc e nossos nenéns, queria ficar mais – diz triste e vc senta no colo dele e o abraça forte
Voce: Amor, esse é seu trabalho, eu tbm não queria que vc fosse, mas suas fãs tbm precisam de vc – sorri e da um beijo nele – enquanto vc ficar fora, eu e as meninas ,vamos correr atrás de td pro nosso casamento – sorri e o Rapha abre um sorriso lindo.
Rapha: Ai amor não vejo a hora de vc ser so minha pra sempre, mas queria ta aqui pra te ajudar tbm – diz sorrindo com uma carinha meio triste.
Voce: Ai amor não quero te ver assim, olha qdo vc voltar eu já não estarei mais de resguardo, e a gente vai poder aproveitar – diz com carinha de safada e o Rapha te da um beijo de tirar o folego e fica passando a mão pelo seu corpo e vc sente o Raphinha Jr. começando a dar o ar da graça, ele beija o seu pescoço e vai querendo arrancar sua roupa ali msm, vc não queria mas foi obrigada a para-lo
Voce: Amor para, eu não posso ainda lembra – diz fazendo ele parar e ele fica triste
Rapha: Ai amor desculpa a carne é fraca ne, vc aqui no meu colo com essa carinha de safada que eu amo, não da pra resistir – diz ofegante
Voce: Tbm ta difícil pra mim amor, vc me deixa maluca so de olhar pra mim, ta difícil resistir, mas a hora que vc voltar, vc não me escapa – sussurra no ouvido dele e aproveita pra dar uma mordidinha na orelha dele
Rapha: Muie num provoca vc num sabe do que eu sou capaz – diz td arrepiado e vc ri mas depois fica seria.
Voce: Amor, promete que não vai sair da linha nos shows¿ - pergunta triste
Rapha: Amor, eu te amo, eu quase te perdi e não quero que isso aconteça de novo, eu vi a burrada que eu fiz, não vou cometer o msm erro amor – diz serio e suas lagrimas rolam
Voce: Eu tenho medo, tem tantas meninas lindas nesses shows e faz tempo que a gente não tem relação e vc msm disse a carne é fraca...- diz triste tentando conter as lagrimas e o Rapha te abraça.
Rapha: Eu te amo, vc é linda, é perfeita, é a mulher que eu sempre sonhei, é a mãe dos meus filhos, o que eu quero mais¿ Amor eu quero sim fazer amor mas quero com vc, so com vc, essas outras ai não me interessam mais, na minha vida é so vc e mais ngm, eu te amo meu amor – diz serio enxugando suas lagrimas e vc sorri com td aquilo que ele te disse e da nele um beijo apaixonado e depois se aninha no colo dele.
Voce: Eu tbm te amo minha vida, desculpa ter dito aquilo, mas eu tive medo – diz calma
Rapha: Não precisa pedir desculpa amor, vc tem td direito de ficar com medo, eu pisei na bola aquela vez, mas não vou cometer mais esse erro, eu já prometi e prometo de novo – diz calmo e te da outro beijo. Nessa hora vcs escutam uma busina em frente a casa, era o pessoal já no busão, pra pegar o Rapha, então vcs levantam e vc ajuda o Rapha com as malas. O Mari desce com a maior cara de sono e te da um abraço.
Mari: Maninha, que bom te ver bem – sorri
Voce: Oi maninho, a eu to ótima so triste por vcs tarem indo – diz meio triste
Mari: Mana posso ver o Gabriel e a Clarinha rapidinho¿ - pergunta sorrindo.
Voce: Claro maninho, vem – puxa o Mari pela mão e vão quase correndo pq o Alberto já tinha mandado ele ir logo. Vcs chegam no quarto e o Mari fica td bobo vendo o Gabriel.
Mari: Nossa mana, como ele é lindo – sorri td bobo – vai jogar futebol comigo qdo fica maiorzinho  -sorri
Voce: Vixi vai sobra pra mim lava as roupinhas sujas terra – ri e o Mari ri tbm – agora cade minha afilhada linda – diz sussurrando olhando pra Clarinha que já tava bem grandinha, já tava quase andando – como ela cresceu, parece que foi ontem que vc adotou ela – sorri e uma busina interrompe os pensamentos do Mari então ele corre la pra fora com vc, vc da um mega abraço nele.
Voce:Vai com Deus maninho, se cuida viu – sorri abraçando ele
Mari: Amem maninha, se cuida vc tbm, e cuida bem dos pequenos ta – sorri te da um beijo na testa e entra no busão, e o Rapha vem te abraça e te da um super hiper mega ultra power beijo que te deixa molinha e com a boca parecendo uma cereja.
Rapha: Te amo amor, se cuida viu, cuidado com os bebes qualquer coisa me liga – diz te abraçando bem forte
Voce: Tbm te amo amor, vai com Deus, se cuida vc tbm, e pode deixar vou ter a ajuda as meninas, estarei bem, vou te ligar mto pra matar a saudade – sorri não querendo largar ele. Ate que vcs se separam se beijam de novo e ele entra no busão e parte pros shows. Vc fica olhando o ônibus ate ele virar a esquina, lagrimas rolam pelo seu rosto, ate que vc escuta um dos bebes chorar e entra na casa.
Vc corre pro quarto e ve o Gabriel chorando com fome, vc pega ele e da o peito pra ele antes que ele acordasse a Clarinha, ele logo gruda no seu peito que nem carrapato e vc ri.
Voce: Meu Deus que guloso – sorri olhando pra ele. Depois de dar mamar pra ele, vc coloca ele pra arrotar e ele dorme de novo, pois estava bem cedo, eram 6 e meia e vc coloca ele no berço e vai fazer a mamadeira da Clarinha pq qdo ela acordasse vc so esquentava no micro-ondas.
Vc coloca uma roupinha leve e vai arrumar a casa, mas sem se esforçar mto, e depois que vc acaba vc liga Pri e pras meninas chamando elas pra ajudarem com as coisas do casório, elas ficam loucas qdo vc conta do casamento e tds combinam de irem juntas atrás de td.
Elas então arrumam varias revistas e vão ate sua casa pq vc ainda não podia sair com o Gabriel, ele era mto novinho não tinha adquirido mta imunidade, então vcs começam a decidir modelo de vestido, lugar pra festa, decoração, flores e assim vai e vc o tempo td sorrindo e sonhando com esse casamento.

(Ai que lindo, to xonada nesse imagine, qto mais escrevo mais suspiro rsrs E ai querem sabem como vai ser o casório deles, confiram no próximo capitulo :D)

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário