domingo, 25 de agosto de 2013

Vixiii Pegou Fogo! Parte 2

Naquela msm noite a Carol tinha ido jantar com o Luan na casa dele, era uma casa linda, e o Luan tinha feito panqueca de camarão ao molho rosè (humm delicia), o Luan tinha arrumado uma mesa a luz de velas pra eles no quarto dele que era imenso (humm tem coisa por tras disso kk) eles terminam de jantar e o Luan diz.
Luan: Mor vou por uma musica, vamo dançar¿ - sorri
Carol: Vamos sim amor – sorri e o Luan levanta e coloca uma musica romântica e estende a mão pra Carol e ela pega e levanta e ele abraça ela e os dançam bem juntinhos e a mão do Luan começa a criar vida, deslizando pela cintura e pelas costas da Carol e beija o pescoço e morde a orelhinha dela, que se arrepia e já fica molinha, já tava entregue, o Luan então todo romântico, pega ela no colo e deita ela naquela cama gigante dele e a beija e vai tirando o vestido dela dando beijinhos e mordidinhas, ela ajuda ele a tirar a roupa e ele a beija todo carinhoso, ele então deita sobre ela e a ama carinhosamente e intensamente, depois de todo esse amor a Carol deita no peito dele e ele fica fazendo cafuné nela ate ela dormir.
E naquele msm momento a Day e o Guh tinham ido jantar num restaurante e depois foram passear de carro, ele leva ela ate o Parque das Nações na parte mais alta e para o carro.
Guh: Eu acho linda essa vista – sorri
Day: É vdd, é linda msm, um verdadeiro cartão postal – sorri
Guh: concordo, mas sabe o que falta nesse cartão postal¿ - sorri
Day: Não, o que¿ - sorri
Guh: A gente – sorri e puxa ela e a beija muito. O clima vai esquentando e eles pulam pro banco de tras e arrancam a roupa um do outro mais que depressa, se beijam mto e se amam intensamente, fazendo o carro balançar (uiiiii kkkkkk).
Sim, aquela noite pegou fogo, no outro dia estavam tds acabados.

1 MÊS DEPOIS....................

Estava chegando o dia do casamento seu e o do Rapha, vc tava numa ansiedade so, decidindo os últimos preparativos do casamento.
Vc o Rapha e as meninas com os loves vão provar as comidas do casamento, vcs tinham escolhido serviço a inglesa, onde os garçons que servem os convidados, o coquetel antes da festa de casamento, onde seriam servidos tira gostos e drinks, no jantar teria antepastos, pratos principais, sobremesas e mais o bolo.
Vcs provam os drinks do coquetel e decidem por esses que eram das cores do casamento
 Drink Lagoa Azul

Dink Flying Violet


 E os aperitivos 
Sanduish de pepino 

Mini sorvetes de uva


Depois vcs provam as comidas, vcs provam vários pratos e escolhem esses
 Alcachofra recheada






Temaki de salmão

 File de Frango com molho branco e aspargos



 Sopa de tomate com ervas finas 


Depois vcs começam a provar os docinhos e os bolos para o casamento, eram vários e vc se controla pra não ter problemas com o vestido (os docinhos e os bolos vou mostrar amanha pq como a noiva eu tbm sou indecisa ta kkkk)
 Depois de varias horas decidindo e engordando vcs voltam pra casa, vcs tinham comido tanto que nem queriam jantar, vc e o Rapha chegam em casa com os babys, que já estavam dormindo, tbm né o dia foi cansativo, vcs colocam eles no berço e ficam ali por vários minutos olhando eles, o Rapha te abraça por tras e fica olhando os bebes.
Rapha: Eles são tão lindos – sorri
Voce: São msm, parece um sonho ne¿! – sorri
Rapha: parece msm, as vezes se isso é real, vc apareceu na minha vida tão de repente, virou minha amiga, me apaixonei por vc, sofremos pra ficarmos juntos, e hj estamos aqui com dois filhos prestes a nos casar – sorri
Voce: Sofri tanto por vc, te vendo com aquela sua ex, tentei fica com o Lucas mas não deu certo, qdo eu tava com ele pensava que era vc – diz seria olhando nos olhos dele.
Rapha: Eu sofri em te ver com ele, sofri mto qdo passei uma noite pelo seu quarto e ouvi q vcs tavam prestes a transar e armei aquele desmaio pra atrapalhar – diz calmo
Voce: Ainda bem que vc atrapalhou, eu ia me arrepender pelo resto da vida de ter perdido com ele, eu realmente queria que fosse com vc, meu mozinho – sorri com lagrimas nos olhos fazendo um carinho no rosto dele.
Rapha: Te amo – sorri
Voce: Tbm te amo – sorri e vcs se beijam calmamente, se trocam e dormem abraçadinhos.
No outro dia vc acorda cedinho, o Rapha ainda tava mimindo com um biquinho lindo, vc olha pra ele e fica td boba em ver ele daquele jeito, vc fica ali olhando ele por uns minutos e levanta vai no banheiro faz suas higienes e coloca esse look


Então vc desce faz o  café arruma a mesa pro Rapha, faz a mamadeira da Clarinha, nisso vc ouve o Gabriel chorar e sai correndo com a mamadeira na mão, qdo vc chega la ve o Rapha com ele no colo e se derrete, o Rapha já estava vestido, tava lindo bem assim (so que de tenis ta rsrs)


Ele te ve na porta e sorri
Rapha: Acho que alguém aqui ta com fome – sorri
Voce: Eu vou dar mama pra ele – sorri
Rapha: Eu dou a mamadeira pra Clarinha – sorri e te da o bebe e vc da a mamadeira pra ele, que pega a Clarinha no colo.
Vc senta na cama e da o peito pra ele e o Rapha senta tbm na cama e da mamadeira pra Clarinha.
Depois disso vc arruma os bebes e a campainha toca, era as meninas, a D. Tania e a D. Tina elas iam com vc fazer a ultima prova do vestido de noiva.
Rapha: Nussenhora quanta muié meu Deus – ri qdo abre a porta, elas entram abraçam ele e abraçam vc e correm pra paparicar a Clarinha e o Gabriel.
Voce: Galera vamos senão a gente não volta hj – ri
Elas pegam os bebes e colocam na cadeirinha, vc coloca os carrinhos no porta mala, vc então se despede do Rapha.
Voce: Xau mozinho, jaja to aqui ta – sorri e beija ele
Rapha: Xau minha gatinha, ate jaja mal posso esperar pra te ver de noiva – sorri
Voce: Espera que vai ser logo logo amor – sorri e beija ele e vão pra la.

(Ai que lindo, e ai tão curiosas pra ver o vestido, aguardem o próximo capitulo :D)


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário