terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sera Que Me Amas Mesmo? Parte 2



O Rapha então depois de um tempo na chuva entra na casa e senta no chão da sala e chora mto.
Rapha: Ela não me ama mais, essa frieza, so pode significar isso – chora
Algumas horas se passam e vc agoniada em casa, pensando no Rapha, na reação dele qdo viu vc vendo a casa e do jeito que ele foi embora.
Voce: Eu não devia ter trato ele daquele jeito, ai meu Deus onde ele ta – pensa
O Mari chega na casa de vcs  preocupado e vc ouve ele dizer.
Mari: Galera alguém sabe onde o Rapha ta, a gente tinha reunião a uma hora atrás e ngm consegue achar ele – diz preocupado
Pri: Não amor aqui ele não ta – diz seria
Carol: Eu vi ele saindo a pé – diz seria e vc vai ate a sala
Mari: Mana cade o Rapha¿ - diz serio
Voce: Eu não sei, eu vi ele a um tempinho na rua...- vc abaixa a cabeça triste e não consegue segurar as lagrimas, e o Mari fica preocupado.
Mari: Mana, o que aconteceu¿ Me diz por favor¿ - diz preocupado.
Voce: Eu fui ver uma casa aqui pertinho, meu bebe ta pra nascer e aqui não tem espaço pros dois, então eu decidi procurar uma casa pra comprar e eu não falei nada pro Rapha, ele foi atrás de mim ate a casa e ficou chateado e saiu andando sem rumo – chora – mano por favor acha ele – o Mari te abraça surpreso pq ele sabia que o Rapha tinha comprado uma casa pra vcs mas não diz nada.
Mari: Calma mana eu vou achar ele, eu prometo – da um beijo na sua testa – parças me ajudem a procurar ele¿
Luan: Claro parça, vamos rodar a cidade em vários carros pra termos mais chances – diz serio e o Arthur, o Guh tbm concordam e vão.
Vc tava ali agoniada e não consegue ficar parada, a chuva tinha amansado então vc põe um casaco e pega um guarda chuva grande.
Voce: Meninas eu não aguento ficar aqui, vou olhar pela vizinhança, vou perguntar pros vizinhos se viram ele, por favor cuidem da Clarinha pra mim¿ - diz aflita
Pri: Amiga eu vo com vc – se levanta
Voce: Não precisa amiga fiquem aqui talvez ele apareça, eu não vou longe ta – diz seria e sai pela rua.
Vc anda pela vizinhança perguntando pra td mundo e mostrando uma foto dele, vc passa na rua da casinha onde vcs se encontraram e nada, ate que vc dobra a esquina e ve casa grandes e bonitas e ve uma mulher chegando em casa e corre ate la.
Voce: Por favor, senhora – chama a mulher – por favor estou procurando meu namorado, ele sumiu to desesperada, o nome dele é Raphael – mostra a foto pra ela – por acaso a senhora não o viu por aqui¿
Mulher: Ah é aquele cantor não é¿ Eu vi ele sim qdo eu tava saindo, ele parou em frente aquela casa e ficou um tempo na frente dela e depois entrou – diz calma
Voce: Ai mto obrigada, eu vou ver se ele ta la ainda, brigada – sorri e pega a foto e vai andando o mais rápido que conseguia, ate que vc chega em frente a casa, ela era linda, vc olha pra casa mas não tem coragem de entrar.
Voce pensa: Sera que ele ta com alguma mulher ai dentro¿ - mas vc acaba tomando coragem e entrando, vc olha a sala era enorme e linda, vc fecha a porta e vai entrando e se depara com o Rapha td molhado deitado no chão gelado, vc entra em pânico e corre ate ele.
Voce: Rapha, fala comigo¿ - mexe nele e ve que ele tava com febre, vc tenta acorda ele mas ele não acorda e começa a delirar de febre, ele dizia “ela não me ama”, “eu não vivo sem ela” vc escuta td aquilo e chora – é claro que eu te amo, minha vida.
Vc então ve que ele tava perto do tapete e tira a roupa molhada dele e rola ele pro tapete, vc então entra na casa procurando algum cobertor, ate que vc encontra  em um dos quartos e corre pra sala com um edredom e um travesseiro, vc cobre ele e coloca o travesseiro embaixo da cabeça dele, e fica pensando no que fazer, ate que vc lembra que ali pertinho tinha um mercadinho e vc corre la e compra uns legumes pra fazer uma sopinha pra ele e um remédio pra febre, e volta voando pra casa, vc então da o remédio pra ele fica pondo compressa na testa dele, e ele vai reagindo.
Voce: Amor, como vc ta¿ - pergunta preocupada
Rapha: Amor, vc me chamou de amor¿ - diz surpreso
Voce: Chamei sim, é o que vc é, meu amor – sorri
Rapha: Achei que não me amasse mais, vc tava tão estranha, comprou uma casa pra vc e as crianças, falava como se eu fosse um intruso na sua vida – diz triste
Voce: Não amor, eu não comprei, eu so fui olhar, eu so tava preocupada com meus bebes, aquela casa onde eu moro não tem quarto sobrando pra eles, eu achei que vc não estivesse ligando pra gente, vc nem ficava la comigo, eu sentia tanta sua falta, via as meninas com os namorados dormindo la e eu sozinha, por isso eu decidi agir sozinha, do msm jeito que eu disse q ia cuidar da Clarinha sozinha qdo quis adotá-la, eu disse pro meu bebe aqui na minha barriga, eu tava vendo vc me deixar uma hora dessas – diz chorando e o Rapha senta e fica de frente a vc.
Rapha: Eu nunca ia fazer isso, nunca, vc e nossos filhos, são td que eu mais amo no mundo, eu amo vcs, me perdoa por não ter ficado la tanto quanto vc queria – ele te abraça forte e o bebe chuta e ele fica todo bobo – ei tem alguém jogando futebol aqui é – fala mole pertinho da sua barriga e ele mexe de novo e vcs riem.
Voce: Ele já conhece sua voz – sorri vendo o Rapha alisando sua barriga – amor, como vc entro aqui¿ de quem é essa casa¿ ela é linda.
Rapha: Ela é nossa amor – sorri e vc se assusta.
Voce: O que¿ - diz surpresa.
Rapha: Eu pensei sim na gente amor, eu e o Toiço compramos as nossas casas juntos, a dele é a da outra esquina,era pra mim ter feito o pedido antes dele mas os papeis da casa dele saíram primeiro que a minha – diz com lagrimas nos olhos, ele então se levanta, de cuequinha branca (ai deve ser a visão do Paraiso :D) vai ate uma mesinha e abre a gaveta que estava trancada e pega uma caixinha de veludo e senta na sua frente e abre ela, nela tinha essas alianças



Rapha: (s/n) vc aceita ser a Senhora Calux Munhoz Pinheiro¿ - ri – casa comigo amor¿
Voce: É claro que eu aceito – sorri e pula em cima dele e enche ele de beijos, ele para de te beijar e coloca a aliança no seu dedo e vc coloca no dedo dele e ele volta a te beijar, mas nada além pq ele tava fraquinho, então vcs deixam as comemorações mais calientes pra depois na cama de vcs, e vc vai fazer uma sopinha pra ele.

(Ai que bom que eles se acertaram, mas sera que os pedidos de casamento param por ai ou terão mais¿ Aguardem o próximo capitulo :D)

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário