quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Casamento!



No outro dia vc acorda, o Rapha ainda estava dormindo, vc levanta e toma um banho e veste essa roupa


Vc então desce pra fazer o café, vc olha os armários e ve mantimentos, o Rapha tinha comprado pra vcs passarem uns dias la, então vc faz café, faz bolo e arruma uma bandeja bonita e leva pro quarto.
Vc coloca a bandeja numa mesinha e acorda o Rapha com beijinhos no pescoço
Rapha: Hummm, oi amor bom dia – fala td manhosinho e com sono
Voce: Bom dia meu bebe manhoso, trouxe café pra gente – sorri e pega a bandeja.
Rapha: Ai mor, eu que devia ta te trazendo café na cama, vc ta gravida, não deve se cansar, e ontem eu já te cansei mto, vc andou mto atrás de mim, cuidou de mim o dia td – diz chateado com ele msm.
Voce: Amor eu não me importo, eu to bem e eu gostei dessa canseira ta, principalmente a de noite – ri tímida e o Rapha te da um beijo – agora come amor, vc tem que se recuperar – sorri e o Rapha começa a comer o bolo.
Rapha: hummm que delicia, tava com fome – sorri e continua comendo e vc faz o msm – amor, temos que arrumar um nome pro nosso neném né¿ - sorri
Voce: Ai vdd amor – sorri. Vcs ficam tentando vários nomes.
Rapha: Amor, que tal Gabriel¿ - sorri
Voce: Adorei amor, nome de anjo, igual o seu – sorri e ele te beija e beija sua barriga.
Depois do café, vcs vão pra casa das panteras, ver a Clarinha. Vcs chegam la tds estavam tomando café, o Mari qdo ve vcs chegando da uma bronca no frango.
Mari: Frango seu filho da mãe como vc some daquele jeito e deix td mundo maluco¿ - diz bravo e vc o defende.
Voce: Para mano, a culpa dele sumir foi minha – diz seria
Tuta: Sua mana¿ Como assim¿ - diz serio
Voce: É uma longa historia mano, depois eu conto – diz seria – galera é o seguinte, a gente vai se casar – as meninas gritam e correm abraçar vcs, e vc mostra a aliança e elas se derretem os meninos riem e levanta pra comprimentá-los tbm – amores cade minha Clarinha¿
Carol: To aqui mamãe – sorri com a Clarinha no colo, ela te ve e joga os bracinhos, vc pega ela um pouquinho e senta, pra não forçar pois a Clarinha já tava um chumbinho mas ela não fica mto com no seu colo, agora ela tava engatinhando e so queria fica no chão.

1 MES DEPOIS............................

Chega o dia do casamento da Pri e do Mari, o meninos alugam um apartamento perto da igreja e se arrumam la, as meninas se arrumam na casa das panteras. A Pri estava numa ansiedade so, não parava de chorar.
Vc, a Day, a Cleidi e a Carol iam ser madrinhas e já estavam prontas, vc estava com esse vestido


A Day com esse


A Cleidi com esse


A Carol com esse


E a Clarinha com esse
 
A Pri estava uma verdadeira cinderela com esse vestido


E na festa ela ia trocar por esse
 
Com esse Penteado


E com essa maquiagem


E esse bouquet


Vcs então entram nessa limosine doce doce


E vão pra igreja, os meninos já estavam por la, vcs se posicionam e entram, o Mari fica na frente td nervoso e lindo, ele estava assim
A Igreja estava linda td decorada com rosas vermelhas, brancas e varias velas.
O Mari então com o microfone nas mãos, ve a Pri posicionada da um sinal pros músicos e eles começam a tocar “te vivo” do Luan Santana, e o Mari canta, a Pri chora qdo escuta a musica, ela vivia dizendo que aquela musica era deles, ela chega ate ele e ele continua cantando pra ela ate o final, vc e as meninas tbm choram emocionadas (vida longa a maquiagem a prova d’agua kkkk) e depois ele beija a mão dela e ficam de frente pro Padre.
O Padre vai conduzindo o casamento, abençoa as alianças e os declara marido e mulher, nessa hora começa a tocar “Te Vivo” de novo mas agora era o Rapha cantando e ele olhava pra vc e vc chorando, e o Mari e a Pri se beijam pela primeira vez como marido e mulher sobre uma chuva de pétalas de rosas vermelhas.
Depois da cerimonia vcs partem pra festa, o salão estava lindo, bem assim

Vcs sentam na mesa, comem e dançam mto, a Pri e o Mari dançam a valsa, junto com os padrinhos, e no meio da dança sua bolsa estoura.
Voce: Aiii – sente dor e poe a mão na barriga
Rapha: Que foi amor¿ - pergunta preocupada
Voce: Minha bolsa estourou, o Gabriel vai nascer – diz com dor.
O Mari, a Pri e os outros percebem algo errado e param pra te acudir, o Mari fica em prantros, o Rapha corre e pega o carro , o Mari e os meninos te ajudam e entram no carro e o Rapha corre pro hospital.

(Ai o baby vai nascer :D como sera que vai ficar td isso¿ Aguardem o próximo capitulo :D)

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário