sexta-feira, 24 de maio de 2013

Amor Pra Vida Inteira! Parte 2

Vc arruma o quarto, os lençóis, deixa um vidro de calda de chocolate do lado da cama e uns morangos tbm e coloca essa fantasia:
 Vc coloca um roupão por cima e chama o Mari que ja tava com o roupão sentado no vaso esperando ansioso.
 Voce: Pode vir amor - chama ele, o Mari sai do banheiro com um olhar curioso olhando td.
Mari: Qual é a surpresa amor? - sorri 
Voce: Deita na cama - sorri e o Mari ja te olha com aquela carinha de safado, e deita sem dizer nada - Antes de acontecer td aquela reviravolta com a gente, numa das ultimas noites de amor que a gente teve, vc me fez uma surpresa depois de um mes que a gente não se via, e hj eu quero relembrar ela com vc - o Mari te olha sem entender e vc vai ate a parede e diminui a luz do quarto e sobe em cima da cama e tira o roupão. O Mari paralisa qdo te ve daquele jeito.
Voce: Ricardo Mariano Bijos Gomes, vc esta preso! - sorri maliciosamente, e tira duas algemas iguais a essas do cinto:
Senta em cima do Mari e prende as mãos dele na cama, e abre o roupão dele, ele estava sem nada. Vc sorri e pega um chicote e vai deslizando no corpo dele bem de levinho e ele vai ficando doido. Vc então pega a calda de chocolate e vai derramando nele, desde a boca ate o JK e vai tirando com o boca, voce beija ele cheio de chocolate, morde e chupa a boca dele e vai descendo, tirando o chocolate com a boca, o Mari ja tava delirando, vc chega no JK e morde e lambe com vontade, fazendo o Mari gemer alto, vc volta mordendo o pescoço dele, arranhando o corpo dele e ele completamente louco, vc então senta e cima dele e vai tirando as botas, depois o cinto, o Mari com os olhos fixos em vc, cheio de desejo, vc começa a desabotoar a blusa bem devagar, e olhando sedutoramente pra ele e ele mordendo os labios, vc vai tirando a blusa e por baixo vc estava com essa lingerie:
Vc então se levanta e fica de costas pro mari e tira a saia, o Mari ja tava td suado delirando.
Mari: Muié do céu, vc vai me deixa doido - diz sem folego tentando se soltar. - vc sorri e senta de novo em cima dele e se inclina pra tirar a algema dele ficando com o peito no rosto dele e vc sente ele te beijar e tentar te morder, vc então solta ele e sai correndo.
Mari: Ah não, vc provocou agora aguenta, não adianta fugir - diz com aquela carinha de safado
Voce: Vc não vai me pegar - sorri sedutoramente e ele corre atras de vc e vc foge dele, ate q vc corre e fica de pé em cima da cama e ele para de frente pra cama e vc nada santinha vira de costas pra ele e vai abrindo ziper da lingerie, e tira ela na frente dele, e ele paralisa babando na sua frente, vc vira de frente pra ele e chama ele com o dedinho e ele sobe na cama e te puxa contra o corpo dele e te beija loucamente e te joga na cama.
Mari: Vc vai ser castigada por ter fugido - diz com carinha de safado
Voce: Então vem me castiga - fala com voz sedutora e ele não pensa duas vezes, se joga em cima de vc e vai te mordendo, sua boca seu pescoço, seus seios, sua barriga, então ele pega o chocolate e joga em vc e vai tirando e se lambuzando no seu corpo, ele então te prende nos braços dele e te ama, ele mete pressão e vc delira e começa a arranhar as costas dele, gemendo mto, ate que ele deita em cima vc completamente cansado.
Mari: Vc ainda vai me enlouquecer - ri - a minha santinha ta se revelando hein - ri ofegante
Voce: Vc q me deixa assim amor - sorri cansada e o Mari te beija e vcs ficam la agarradinhos e acabam dormindo.
A noite vcs se arrumam pra voltar pra casa, vcs não tavam mais se aguentando de saudades do Miguel, vcs passam no hotel onde sua mãe estava hospedada pra buscar o Miguel e vão pra casa.
Vcs chegam e vc vai dar banho no Miguel e o Mari vai te ajudar, vcs terminam e vc vai dar de mamar pro Miguel e o Mari fica do lado olhando, ate q ele diz:
Mari: Valeu a pena, td que a gente passou, eu nunca fui tão feliz, eu te amo minha vida, ou melhor minhas vidas - olhando pra vc e pro Miguel
Voce: Meu amor, vc sempre vai ser meu Eterno amor, te amo pra sempre - vcs se beijam apaixonadamente e sorriem e acarinham o pequeno Miguel.

CONTINUAAAA....................


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário