domingo, 26 de maio de 2013

Amor Pra Vida Inteira! Parte 4

Vcs correm pro hospital levando flores pra elas, la estavam o Rapha, o Fred, o Gustavo os tres pirando e a Pri, o Lucas com o Matheus e a Helo tentando acalmar eles.
Vcs ficam la quase duas horas esperando noticias e chega tres medicos de um vez só, tds dão um pulo da cadeira e rodeiam os medicos.
Voce: Então Doutores, como elas estão? - pergunta preocupada
Doutor 1: Calma, elas tds estão bem - sorri e vcs ficam aliviados
Doutor 2: Os partos ocorreram mto bem, nasceram 2 meninos e uma menina, agora de quem é não deu pra lembra, foram as 3 de uma vez - sorri e tds riem
Fred: Nós podemos vê-las Doutor?
Doutor 3: Claro que podem, elas pediram pra ficar no msm quarto, podem subir, o quarto é o 35 - sorri e vcs correm pro quarto delas,
Vcs chegam no quarto e elas ja estão dando mamar pros bebes, o da Claudinha era menino se chamava Eric, o Fred foi lentamente ate ela que estava com lagrimas nos olhos vendo o bebe nos seus braços, ele deu um beijo nela e ficou la babando no bebe, o da Fabi era menino tbm se chamava Fabricio, o Rapha so de olhar ja estava chorando, vai ate a Fabi beija ela e o bebe. A Laura teve uma menina se chamava Clara, o Guh tava td encantado, a Laura não parava de chorar.
Voce: Meu Deus do céu, é muita emoção pra um dia só, assim o coração da tia aqui num aguenta - ri e chora ao msm tempo.
Mariano: Vcs combinaram hein so pode - ri e tds riem
Vc coloca as flores nas mesinhas de cabeceira delas e vai abraçar tds elas e paparicar os bebes, eles eram lindos demais.
Vcs ficam la ate acabar o horario de visitas e voltam pra casa, no caminho vcs estão em silencio vc percebe que o Mari tava estranho e diz:
Voce: Amor pq vc ta com essa carinha?
Mari: É que eu vi a felicidade deles o tempo td durante td gravidez, e eu não tive essa chance com vc - fala triste
Voce: Ai meu amor não fala assim, nós vamos ter outro, eu sei q sim - sorri e faz carinho no cabelo dele e ele sorri.
Vcs chegam em casa e vc coloca o Miguel pra dormir e vai arrumar a casa, o Mari te ajuda. Qdo terminam vc faz o almoço vai tomar banho, o Mari vai tbm e vcs ficam se curtindo, namorando, o clima vai esquentando, ele vai mordendo seu corpo, e vc o dele, ele então te pega no colo entrelaça suas pernas nele e bota pressão te deixando maluca.
Vcs então saem do banho e vão almoçar, depois vão ver um filme agarradinhos debaixo das cobertas, pois estava frio, antes vc vai dar uma espiadinha no Miguel e coloca outra cobertinha nele, o Mari vai tbm e fica na porta ouvindo vc cantarolar  pro bebe, ele entra e te abraça por tras.
Mari: Vcs me fazem tão feliz amor - sorri e vc vira pra olhar ele.
Voce: Vc que nos faz feliz amor, vc é, sempre foi e sempre será minha vida, meu eterno amor - diz baixinho pra não acordar o bebe e ele te da um sorriso lindo e te beija calmo e lentamente, e te abraça.
Vcs ficam la agarradinhos curtindo o filme e o Miguel começa a chorar, vc vai levantar mas o Mari não deixa e vai ele la. Vc não resiste e vai olhar, e ve o Mari com o Miguel no colo cantando pra ele e ele super calminho quase dormindo no colo do pai, vc se derrete com a cena e volta pra sala sem que o Mari perceba.

UM MÊS DEPOISS.............

Vc e as meninas decidem passar uns dias na fazenda do Lucas em Santos, tds juntos, tds amam a ideia e o melhor ainda vcs iriam poder ir na praia tbm.
Vcs combinam o dia arrumam as coisa e pegam a estrada.

CONTINUAAAA....................

Um comentário: