segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Amor Vence Tudo! Parte 1

Vcs ficam la se curtindo, namorando mas não rola nada mais q isso, pois vc não podia fazer esforço e acabam dormindo abraçadinhos.
No outro dia vc acorda, e bem na hora o mari entra no quarto e vc ve uma mesinha com cafe da manha pra vc repleta de coisas gostosas.
Era assim



Voce: Nossa Mari quanta coisa gostosa, desse jeito eu vou virar uma bola - sorri
Mari: não vai não minha linda, vc é e sempre vai ser linda - sorri e coloca um pedaço de bolo na sua boca e te beija.
Depois de comer o mari enche a banheira e vcs entram juntos e ficam la se curtindo e dando banho um no outro (delicia tbm quero *-*)
Nessa hora a Pri entra no seu quarto ve a bandeja m cima da cama e ouve vcs rindo no banheiro, ela sorri entendendo td e sai td feliz por vcs terem se acertado.
Depois de alguns minutos vcs saem do banheiro, o Mari te carregando e te põe na cama, ele pega um creme seu e começa a passar em vc, nas pernas na barriga nos braços, nessa hora vc ja tafa doida, mas infelizmente vcs não podiam fazer nada e ficaram so na vontade (que dó).
O Mari então vai no seu armário procurar uma roupa pra vc, mas nada servia, vc ainda não tinha comprado mais roupas de gravida,ate q vc diz
Voce: acho q a Pri deve ter alguma pra me empresta.
Mari: verdade, vou pedir pra ela - diz e sai do quarto. Minutos depois ele volta com a Pri trazendo roupas pra vc escolher, e vc escolhe esse vestido.
-
O Mari então recebe uma ligação do Marco aurelio avisando de uma reunião, ele fica triste por ter q te deixar la.
Pri: calma mari eu cuido dela, vou levar ela pro shoping pra comprar umas roupinhas de gravida e umas pro bebe - sorri
Mari: Ok então - abre a carteira e tira um cartão e te entrega e rabisca alguma coisa num papel e te da tbm - esse é meu cartão e a senha compra o q quiser amor. - vc fica surpresa e diz
Voce: Não amor,não precisa.
Mari: precisa sim - sorri pr a vc e olha pra pri - compra td q ela precisar ta - sorri
Pri: pode deixar- sorri  
O Mari te da um beijo e vai pra reunião, a Pri se arruma e liga pras meninas pra vcs irem pro shopping, vc se sente mal de ir de cadeira de rodas mas as meninas conseguem te animar.
Vcs vão pro shopping e compram coisinhas lindas pro bebe e pra vc, vcs aproveitam pra comer alguma coisa e voltam pra casa da Pri.
Vcs entram no quarto de hospedes e ficam la conversando.
Laura: E ai (seu apelido) vc e o Mari voltaram msm? - sorri
Voce: Voltamos sim - sorri - eu nunca consegui resisti a ele, amo ele demais
Fabi: Que bom linda, fico  feliz por vcs - sorri
Claudinha: Vcs merecem ser felizes linda - sorri
Vcs ficam ali conversando e o Mari chega.
Mari: Posso entrar? -  sorri pra vcs
Voce: Claro amor, entra - sorri - ele entra e te da um beijo.
Mari: Amor a casa que eu arrumei pra você, ja ta pronta, assim minha mãe vai poder cuidar de vc quando eu tiver fora - sorri
Voce: Ta amor, como vc quiser - sorri
Mari: Vamos aproveitar hj que eu estou aqui, e vamos levar suas coisinhas pra la, vc so precisa levar suas roupinhas e objetos q gosta pq ja ta toda mobilhada - sorri
Voce: Ta bom amor, vamos logo q ai a gente acaba cedo e pode se curtir bastante - sorri e o Mari te beija
Vcs vão ate na sua casa e arrumas suas roupas e alguns objetos pra levar pra casa nova.
Vcs chegam la e arrumam td, as meninas te ajudam e num minutos vcs acabam e as meninas resolvem te deixar sozinha com o Mari e vão embora.
O Mari te pega no colo e te senta na cama e senta do seu lado e diz
Mari: Eu sempre sonhei com esse momento minha princesa, e eu não quero deixar isso pra depois - tira uma caixinha do bolso e abre tinha duas alianças douradas dentro - casa comigo?
Voce: Mais é claro que sim, meu amor - abraça ele e se beijam mto, ele põe a aliança no seu dedo e vc no dedo dele e chora de emoção no ombro dele.

CONTINUAAAA.......................





Nenhum comentário:

Postar um comentário