segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Resgate! Parte 2

Vcs chegam no hospital e vc e o Miguel são levados pra emergência para serem examinados, o Mari e os outros ficam esperando la fora, ate q o doutor aparece.
Mari: então Doutor, como eles estão? - pergunta preocupado.

Doutor: o bebe esta bem, nasceu forte e saudável,  a jovem tbm esta bem, um pouco machucada, o agressor bateu mto nela, esta com alguns hematomas mas esta bem - sorri e tds vibram abraçando o mari - eles ficaram aqui em obsevração essa noite mas amanha ja podem ir pra casa.
Mari: ai que bom obrigado Doutor - sorri com lágrimas nos olhos - será q eu posso vê-los?
Doutor: claro podem entrar,  ela deve estar amamentando ele agora - sorri e vcs vão ate seu quarto.
Chegando la o Mari abre a porta e vê vc dando de mamar pro bebe, e se aproxima com seus amigos, vc os vê e abre um sorriso.
Você: olha miguel nossos heróis chegaram - diz baixinho sorrindo com lagrimas nos olhos - nem sei como agradecer vcs por terem nos salvado - o mari se aproxima e te da um selinho bem calminho e passa a mão no rostinho do bebe.

Mari: não precisa agradecer amor, eu ia vasculhar td qto é canto atrás de vcs, te prometi q ele não ia te fazer mal - lágrimas caem dos seu olhos e ele te da outro beijo, seus amigos se aproximam da cama.
Laura: como ele é lindo - sorri td boba olhando pra Miguel.

Fabi: Lindo msm, parece um anjinho - se derrete olhando pro Miguel
Claudinha: É msm, parece um bonequinho de tão lindo, ele tem suas mãos amiga - sorri pegando na mãozinha do Miguel.
Você: Nossa vdd - vc sorri com lágrimas nos olhos. - amor ele parece tbm com vc - sorri e olha pro Mari e ele te da um sorriso lindo e beija sua testa.
Fred: se parece o Mari eu não sei, mas to vendo q é guloso igual a ele - ri e tds riem
Vcs ficam la paparicando o bebe e de repente chega o seu Rui a Dona Tina e o Arthur com flores e presentes pra vc e pro bebe.
D. Tina: Meu Deus do céu, como ele é lindo - sorri encantada pegando o Miguel no colo - filho como ele se parece com vc, mas esse narizinho é da (seu nome) com ctz - sorri e vc e o Mari sorriem.

- Seu Rui: é mto parecido, espero q não seja arteiro igual a ele - brinca e tds riem
Arthur: ah tem q ser arteiro sim, vou levar ele pra voar comigo - sorri
Voce: ai meu Deus to vendo q eu não vo ter paz - ri

Nessa hora chega a Pri, o Lucas e a Helôzinha, a Pri corre e te abraça forte.
Pri: Amiga, obrigada, vc se arriscou pela minha pequena - chora e vc começa a chorar.
Você: Eu jamais iria deixar ele fazer mal pra ela, amo ela como se fosse minha filha - chora 
Lucas: Obrigado (seu nome) vc foi mto corajosa - te abraça tbm com lagrimas nos olhos e a Helozinha começa a pular em vcs.
Você: Vem ca sua sapeca - pega a Helo e aperta e fica mordendo a barriga dela e ela se matando de gargalhar (que linda *-*).
A Pri pega o Miguel no colo e fica encantada com ele, mas logo devolve pq a Helô ameaçou chorar de ciúme.
O horário das visitas acaba e tds vão embora, o Mari da a chave da casa pra D. Tina preparar o quartinho do bebe pra qdo vcs forem embora.
O Mari fica no hospital com vc, ele pega o bebe um pouco pra vc descansar, vc dorme bastante e qdo acorda vê o Mari senta com o Miguel no colo, cantando cantigas pra ele e ele dormindo q nem um anjinho, vc fica emocionada.

Você: Que lindo amor - sorri o Mari olha pra vc com um sorriso lindo no rosto, levanta coloca o bebe naquele berçinho de hospital e vai ate vc senta na cama e te abraça forte.
Mari: tive tanto medo de te perder - começa a chorar e vc tbm.
Voce: Eu tbm amor, ele ficava dizendo o tempo td que o nosso Miguel era a consequência da minha traição, por isso ia matar ele - chora - eu tive medo, qdo vc saiu aquele dia ele me ligou disse q o tempo tinha se esgotado q seu eu não fosse com ele, ele matava a Helôzinha - chora e o Mari te abraça mais forte.
Mari: Vc foi mto corajosa em levar aquele celular, ele poderia ter descoberto - diz serio
Voce: Eu tive mto medo, mas tinha q fazer alguma coisa - chora 
Mari: Ta bom calma, ja acabou - te abraça e o bebe de repente começa a chorar, o Mari levanta e pega ele. - acho q alguem ta com fome aqui - ri
Voce: Vamos resolver isso então - sorri e desabotoa o pijama e o Mari te entrega ele, e vc da o peito pra ele ( guloso *-*) - nossa ta com fome msm - ri
Mari: Vai fica um pãozinho desse jeito - ri e da um bjinho na testa dele.- amor agora q esse pesadelo passou e nosso meninão nasceu a gente podia pensar no nosso casamento né - sorri
Voce: Claro amor, nada me deixaria mais feliz - sorri - mas amor, eu não ia querer lua-de-mel nosso menino é mto pequeno não quero fica longe dele.
Mari: Não amor, não vamos viajar ainda não, so quero me casar logo com vc - sorri
Voce: Eu tbm quero amor, me casava agora se vc quisesse - sorri e o Mari te beija
Mari: Vou preparar td então - sorri
Vc termina de dar de mamar pro bebe, coloca ele pra arrotar e depois ele dorme.
No dia seguinte, a enfermeira trás café da manha pra vcs, vc come pois estava com mta fome (amamentar da fome hein kk) e o medico então vem e te da alta.
Vc se troca e vai com o Mari e o bebe embora. Vcs chegam em casa o bebe estava dormindo, vc coloca ele no berço, e vai tomar um banho.

CONTINUA NO PRÓXIMO TITULO...........





Nenhum comentário:

Postar um comentário