Vc passa a noite em claro, não queria comer nada, parecia q tinha um nó na sua garganta, seus amigos ficavam em volta de vc te dando força e tentando fazer vc comer.
Ana: Vamos flor come um pouquinho? So um pouquinho, não quero te ver doente - diz, tentando fazer vc comer um pouco de sopa
Voce: Não quero flor, não desce nada - diz triste
Ana: Tenta pelo seu bebe, ele precisa crescer ai dentro, fica forte, faz uma forcinha por ele - sorri pra vc e vc come quase td, pelo bebe q era a unica coisa q te deixava feliz.
A Ana leva a bandeja e vc torna a deitar imaginando se seu bebe iria parecer com vc ou com o Mari, vc ainda estava chateada com ele mas não parava de pensar nele, em como seria o encontro de vcs, como ele iria reagir ao te ver gravida dele.
Os dias vão passando, a Pri e as meninas te ligavam tds os dias pra saber de vc e do bebe, estavam ansiosas pela sua volta, vc ficava feliz qdo as via pela web cam e se divertia com a pequena Helô querendo pular no seu colo pela tela do Notebook, ela ja estava com 1 ano e meio, linda e fofa.
Um certo dia a policia vem ate a casa de vcs pegar as coisas do Eduardo pq ele seria deportado e a justiça brasileira iria tbm cuidar do caso dele, vc fica aliviada pois as chances dele ser preso eram mtas, pois vc não tinha esquecido da ameaça q ele te fez antes de ser levado.
~~~~~~~~~~~~~ 1 MÊS DEPOIS ~~~~~~~~~~~~~~~~
Enfim chega o grande dia, o dia de vcs voltarem para o Brasil, suas amigas ficam loucas e falam que vão fazer um jantar de boas vindas pra vc com td que vc gosta.
Vc toma um banho e coloca esse look
Pega suas malas, e vai com os outros pro aeroporto, e embarcam para o Brasil.
A viagem é longa e vc dorme o tempo td, ate q acorda com seus amigos te chamando pra descer. Vc sai do avião e respira fundo, tava com saudade daquele cheiro, o cheirinho de casa.
Vc pega as malas e se despede dos seus amigos, logo logo iria vê-los de novo no trabalho, depois da ferias.
Vc quando vira pra olha pra frente vê a Pri com a Helô no colo, a Laura, a Claudinha e a Fabi tds acenando pra vc, vc corre ate elas e abraça tds elas e cobre a Helozinha de beijos.
Voce: Que saudade meninas - chora de alegria e elas te abraçam de novo e fazem carinho na sua barriga, ja estava grandinha, vc estava de quase 5 meses.
As meninas pegam suas malas e levam vc ate os carros e vão pra sua antiga casa, vc entra chorando de saudade, estava limpa e arrumada, graças as meninas.
Vc vai ate seu quarto e se joga na cama e as meninas riem, vc então abre as malas e enche elas de presentes e mais presentes, td de grife, deixando elas malucas.
~~~~~~~~~~~~~ENQUANTO ISSO NA CASA DA PRI E DO LUCAS~~~~~~~~~~
O Lucas estava preparando o churras com o Fred, e o Gustavo qdo o Rapha chega.
Lucas: E ai parça? - O Lucas abraça ele - o Mari não sabe q vc vai vir aqui né?
Rapha: Não, não parça eu disse q ia sair com a Fabi - sorri e vai ajudá-los a preparar td.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ENQUANTO ISSO NA SUA CASA~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vcs estão conversando, vc conta pra elas do encontro que teve com o Mari, de como o Edu ficou sabendo de td.
Laura: Nossa amiga, que horror esse Eduardo, ainda bem q vc conseguiu escapar dele - diz assustada
Voce: Ainda bem msm, tenho medo dele.
Pri: Calma amiga, ele não vai mais te fazer mal, e vamos falar de coisa boa né, hj vamos fazer um churras em sua homenagem, vai td mundo dormir la em casa inclusive vc e não aceito não como resposta - sorri
Vc se anima, estava com saudade de tds, estava precisando se animar, vc então toma um banho e coloca essa roupa
Pega algumas roupas e vai com as meninas pra casa da Pri.
CONTINUAAA...................
Nenhum comentário:
Postar um comentário